Hamanom007 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2020 Em um formulário tipo chebox só para ilustrar, assim que eu clicar e enviado para um echo o valor que está dentro da opção clicada... Qual seria o caminho para conseguir isso? Obrigado a todos que postarem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Cavalcante 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2020 Você vai querer dar uma olhada em Ajax.https://github.com/desenvolvimento-web/exemplo-ajax-php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Omar~ 87 Denunciar post Postado Setembro 26, 2020 Não com PHP e sim com javascript. Pois isso se trata da interação usuário X página renderizada. <form> <div id="mostar_valor"></div> <input class="olhar_valor" type="checkbox" name="exemplo" value="algum_valor" /> </form> <script> function exibirValor(e) { var alvo = e.target, mostrar = document.getElementById('mostar_valor'); if (alvo.checked) { mostrar.innerText = alvo.value; } else { mostrar.innerText = null; } } document.querySelector('.olhar_valor').addEventListener('change', exibirValor, false); </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamanom007 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2020 Gostei muito da ideia de vocês dois. O primeiro post do Leo Cavalcante foi feito e gostei do ajax, mesmo por que consegui ganhar entendimento sobre como é feito, e como funciona, meu codigo está primario a sorte e que colocamos como modular e depois resolvemos a questão de cod zuado cheio de if e funcions. Agora estou verificando o amigo Omãr a mesma coisa só que em script vou ganhar entendimento sobre esse. Mas consegui com a ajuda de vocês amigo. Agora eu clico e aparece o valor, mas quando clico no mesmo checkbox para desmarcar não some o valor Mas estou muito feliz em ter conseguido claro com a ajuda de vocẽs. Vou continuar estudando mais uma vez Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites