Ir para conteúdo
fideles

Limitar quantidade de alert

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma dúvida, talvez muito boba.

Tenho um formulario com os input em array, e um alert javascript mostrando que foi registrado com suceso.

O problema maior é que se for gravado 30 registro no banco de dados, ele mostra 30 alertas de registro gravado com suceso, por acaso é possivel limitar esse tanto de alerta para somente 1 independente da quantidade que ele grava no banco ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou com uma pequena dúvida se é possível ser realizado.

Preciso passar 2 IDs para o Sistema executar a função, estou utilizando desta forma e gostaria de saber como faço via JS para passar os parâmetro que preciso.

Observação:
      Dentro da TABELA utilizei 2 Forms, para passar os IDS que preciso, funcionou conforme código abaixo.
      <div class="card-body"> <table id="tab_clie" class="table table-bordered table-hover"> <thead> <tr> <th style="text-align:center; width:10%;">Pedido Nº</th> <th style="text-align:center; width:10%;">Data Pedido</th> <th style="text-align:center; width:32%;">Fornecedor</th> <th style="text-align:center; width:10%;">Status</th> <th style="text-align:center; width:5%;">Ação</th> </tr> </thead> <tbody> <?php foreach ($results as $r) { $dta_ped = date(('d/m/Y'), strtotime($r->dataPedido)); switch ($r->pd_status) { case '1': $status = '&nbsp;&nbsp;Aberto&nbsp;&nbsp;'; $txt = '#FFFFFF'; //Cor: Branco $cor = '#000000'; //Cor: Preta break; case '2': $status = 'Atendido Total'; $txt = '#FFFFFF'; //Cor: Branco $cor = '#086108'; //Cor: Verde break; case '3': $status = 'Atendido Parcial'; $txt = '#000000'; //Cor: Branco $cor = '#FEA118'; //Cor: Amarelo break; default: $status = 'Cancelado'; $txt = '#FFFFFF'; //Cor: Branco $cor = '#D20101'; //Cor: Vermelho break; } echo '<tr>'; echo '<td width="10%" height="10" style="text-align:center;">'.$r->pd_numero.'</td>'; echo '<td width="10%" height="10" style="text-align:center;">'.$dta_ped.'</td>'; echo '<td width="32%" height="10" style="text-align:left;">'.$r->nome.'</td>'; echo '<td width="10%" height="10" style="text-align:left;"><span class="badge" style="color:'.$txt.'; background-color:'.$cor.'; border-color:'.$cor.'">'.$status.'</span></td>'; echo '<td width="5%" style="text-align:center;">'; ?> <div class="row"> <?php if($this->permission->checkPermission($this->session->userdata('permissao'), 'vPedido')){ ?> <form action="<?= base_url() ?>compras/pedidos/visualizar" method="POST" > <input type="hidden" name="idPedido" value="<?php echo $r->idPedidos; ?>"> <input type="hidden" name="nrPedido" value="<?php echo $r->pd_numero; ?>"> <button class="btn btn-warning" title="Visualizar" style="margin-left:50%; padding: 1px 3px;"><i class="fa fa-search icon-white"></i></button> </form> <?php } if($this->permission->checkPermission($this->session->userdata('permissao'), 'ePedido')){ ?> <form action="<?= base_url() ?>compras/pedidos/editar" method="POST" > <input type="hidden" name="idPedido" value="<?php echo $r->idPedidos; ?>"> <input type="hidden" name="nrPedido" value="<?php echo $r->pd_numero; ?>"> <button class="btn btn-primary" title="Editar" style="margin-left:50%; padding: 1px 3px;"><i class="fa fa-edit icon-white"></i></button> </form> <?php } ?> </div> <?php echo '</td>'; echo '</tr>'; } ?> </tbody> </table> </div>
      Grato,

Cesar.
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, peço desculpa em recorrer a ajuda dos amigos referente uma dúvida.

Tenho um Sistema que estou escrevendo em PHP + Codeigniter e a minha dúvida em Codeigniter é:
      Obs.: as tabela são em MySql

=> como faço para IMPORTAR o dado de uma Tabela para outra, as tabela são:
      ___________________Tabela de Pedido     =========== para ==========>    Tabela de Entrada de Lançamentos
      itens: codigoProduto | quantidade | valorUnitario  === importar===> itens: codigoProduto | quantidade | valorUnitario

Estou tentando de várias formas, mas não estou conseguindo.

Por favor, alguém pode me dar uma ajuda, explicação ou orientação.

Grato,

Cesar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou com uma pequena dúvida que não estou conseguindo resolver.

Tenho 2 Tabelas, a 1ª.principal e a 2ª.secundária.

Exemplo:
      Dados da 1ª Tabela - Peças e Equipamentos
      Dados da 2ª Tabela - Veículos.

Seria isso:
      0010 - Pneu Aro 20
        [x] 001 - Corsa
        [_] 002 - Fusca
        [_] 003 - Palio
      Comentário:________________

0100 - Óleo para Motor
         [x] 002 - Fusca
         [_] 003 - Palio

1030 - Lubrificante
         [_] 001 - Corsa
         [x] 003 - Palio

O meu problema está sendo quando preciso SALVAR/ATERAR o campo COMENTÁRIO, pois trata-se da 1ª.tabela.

Gostaria salvar o COMENTÁRIO sem interferir nas seleção da 2ª. tabela.

Grato,

Cesar

• Por belann
      Olá!

Estou usando o editor quill em uma página html, sem fazer a instalação com npm, mas usando as api´s via internet com http, no entanto não consigo fazer a tecla enter funcionar para mudança de linha, tentei essa configuração abaixo, mas não funcionou.

modules: {       syntax: true,       toolbar: '#toolbar-container',       keyboard: {         bindings: {           enter: {             key: 13,             handler: function(range, context) {                       quill.formatLine(range.index, range.length, { 'align': '' });             }           }  

• Por Carcleo
      Estou começando no Laravel 11 e me deparei com um problema de belongsTo

public function listOfClass(Request $request, StudentDisciplineClassroom $sdc) : ?string {         $all = $sdc::select('student')->with('studentRelation')->where('classroom',$request->classroom)->distinct('student')->get();     dd($all->toArray());     $students = [];     foreach ($all as $student) {             $students[] =$student;     }       return response()->json($students)->getContent();     } isso

Em studentRelation temos na tabela StudentDisciplineClassroom com os campos

id(chave primaria)
      ra (chave estrangera que referencia o campo academic_registration na tabela de students)

e a tabela student tem os campos

id (chave primária)
      academic_registration (que vai ser refeenciada na tabela StudentDisciplineClassroom

Mas na hora de fazer
      $sdc::select('student')->with('studentRelation')->where('classroom',$request->classroom)->distinct('student')->get();
      O studentRelation retorna nulo

Onde eu posso estar errando?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.