-
Conteúdo Similar
-
Por violin101
Caros amigos, saudações.
Estou com uma pequena dúvida se é possível ser realizado.
Preciso passar 2 IDs para o Sistema executar a função, estou utilizando desta forma e gostaria de saber como faço via JS para passar os parâmetro que preciso.
Observação:
Dentro da TABELA utilizei 2 Forms, para passar os IDS que preciso, funcionou conforme código abaixo.
<div class="card-body"> <table id="tab_clie" class="table table-bordered table-hover"> <thead> <tr> <th style="text-align:center; width:10%;">Pedido Nº</th> <th style="text-align:center; width:10%;">Data Pedido</th> <th style="text-align:center; width:32%;">Fornecedor</th> <th style="text-align:center; width:10%;">Status</th> <th style="text-align:center; width:5%;">Ação</th> </tr> </thead> <tbody> <?php foreach ($results as $r) { $dta_ped = date(('d/m/Y'), strtotime($r->dataPedido)); switch ($r->pd_status) { case '1': $status = ' Aberto '; $txt = '#FFFFFF'; //Cor: Branco $cor = '#000000'; //Cor: Preta break; case '2': $status = 'Atendido Total'; $txt = '#FFFFFF'; //Cor: Branco $cor = '#086108'; //Cor: Verde break; case '3': $status = 'Atendido Parcial'; $txt = '#000000'; //Cor: Branco $cor = '#FEA118'; //Cor: Amarelo break; default: $status = 'Cancelado'; $txt = '#FFFFFF'; //Cor: Branco $cor = '#D20101'; //Cor: Vermelho break; } echo '<tr>'; echo '<td width="10%" height="10" style="text-align:center;">'.$r->pd_numero.'</td>'; echo '<td width="10%" height="10" style="text-align:center;">'.$dta_ped.'</td>'; echo '<td width="32%" height="10" style="text-align:left;">'.$r->nome.'</td>'; echo '<td width="10%" height="10" style="text-align:left;"><span class="badge" style="color:'.$txt.'; background-color:'.$cor.'; border-color:'.$cor.'">'.$status.'</span></td>'; echo '<td width="5%" style="text-align:center;">'; ?> <div class="row"> <?php if($this->permission->checkPermission($this->session->userdata('permissao'), 'vPedido')){ ?> <form action="<?= base_url() ?>compras/pedidos/visualizar" method="POST" > <input type="hidden" name="idPedido" value="<?php echo $r->idPedidos; ?>"> <input type="hidden" name="nrPedido" value="<?php echo $r->pd_numero; ?>"> <button class="btn btn-warning" title="Visualizar" style="margin-left:50%; padding: 1px 3px;"><i class="fa fa-search icon-white"></i></button> </form> <?php } if($this->permission->checkPermission($this->session->userdata('permissao'), 'ePedido')){ ?> <form action="<?= base_url() ?>compras/pedidos/editar" method="POST" > <input type="hidden" name="idPedido" value="<?php echo $r->idPedidos; ?>"> <input type="hidden" name="nrPedido" value="<?php echo $r->pd_numero; ?>"> <button class="btn btn-primary" title="Editar" style="margin-left:50%; padding: 1px 3px;"><i class="fa fa-edit icon-white"></i></button> </form> <?php } ?> </div> <?php echo '</td>'; echo '</tr>'; } ?> </tbody> </table> </div>
Grato,
Cesar.
-
Por violin101
Caros amigos, saudações.
Por favor, peço desculpa em recorrer a ajuda dos amigos referente uma dúvida.
Tenho um Sistema que estou escrevendo em PHP + Codeigniter e a minha dúvida em Codeigniter é:
Obs.: as tabela são em MySql
=> como faço para IMPORTAR o dado de uma Tabela para outra, as tabela são:
___________________Tabela de Pedido =========== para ==========> Tabela de Entrada de Lançamentos
itens: codigoProduto | quantidade | valorUnitario === importar===> itens: codigoProduto | quantidade | valorUnitario
Estou tentando de várias formas, mas não estou conseguindo.
Por favor, alguém pode me dar uma ajuda, explicação ou orientação.
Grato,
Cesar
-
Por violin101
Caros amigos, saudações.
Estou com uma pequena dúvida que não estou conseguindo resolver.
Tenho 2 Tabelas, a 1ª.principal e a 2ª.secundária.
Exemplo:
Dados da 1ª Tabela - Peças e Equipamentos
Dados da 2ª Tabela - Veículos.
Seria isso:
0010 - Pneu Aro 20
[x] 001 - Corsa
[_] 002 - Fusca
[_] 003 - Palio
Comentário:________________
0100 - Óleo para Motor
[x] 002 - Fusca
[_] 003 - Palio
1030 - Lubrificante
[_] 001 - Corsa
[x] 003 - Palio
O meu problema está sendo quando preciso SALVAR/ATERAR o campo COMENTÁRIO, pois trata-se da 1ª.tabela.
Gostaria salvar o COMENTÁRIO sem interferir nas seleção da 2ª. tabela.
Grato,
Cesar
-
Por belann
Olá!
Estou usando o editor quill em uma página html, sem fazer a instalação com npm, mas usando as api´s via internet com http, no entanto não consigo fazer a tecla enter funcionar para mudança de linha, tentei essa configuração abaixo, mas não funcionou.
modules: { syntax: true, toolbar: '#toolbar-container', keyboard: { bindings: { enter: { key: 13, handler: function(range, context) { quill.formatLine(range.index, range.length, { 'align': '' }); } }
-
Por Carcleo
Estou começando no Laravel 11 e me deparei com um problema de belongsTo
public function listOfClass(Request $request, StudentDisciplineClassroom $sdc) : ?string { $all = $sdc::select('student')->with('studentRelation')->where('classroom',$request->classroom)->distinct('student')->get(); dd($all->toArray()); $students = []; foreach ($all as $student) { $students[] =$student; } return response()->json($students)->getContent(); } isso
Em studentRelation temos na tabela StudentDisciplineClassroom com os campos
id(chave primaria)
ra (chave estrangera que referencia o campo academic_registration na tabela de students)
e a tabela student tem os campos
id (chave primária)
academic_registration (que vai ser refeenciada na tabela StudentDisciplineClassroom
Mas na hora de fazer
$sdc::select('student')->with('studentRelation')->where('classroom',$request->classroom)->distinct('student')->get();
O studentRelation retorna nulo
Onde eu posso estar errando?
-