Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por ricardocoelho
      Bom dia.
       
      Tenho um plugin que criou uma categoria dele no meu site ex. site.com.br/property/nomedapagina
       
      Pois bem preciso que apareça assim,  site.com.br/nomedapagina, enfim preciso deixar sem a palavra "property".
       
      Agradeço a atenção desde já.
    • Por ricardocoelho
      Bom dia.
       
      Tenho um plugin que criou uma categoria dele no meu site ex. site.com.br/property/nomedapagina
       
      Pois bem preciso que apareça assim,  site.com.br/nomedapagina, enfim preciso deixar sem a palavra "property".
       
      Agradeço a atenção desde já.
    • Por Alessandro Bodão
      Eai pessoal!
       
      Estou trabalhando em um site WordPress do qual foi me passado a versão demo de um tema (Ample).
       
      O problema é o seguinte: Parece não existir nenhum lugar onde eu tenha acesso pra editar todos os textos e conteúdos (Ex: Os textos padrões do tema parecem ser inacessíveis).
       
      Já fucei praticamente todo o wp-admin e os demais painéis e nada... Já tentei baixar o plugin  Elementor pra ver se me facilitava nisso e nada... Já tentei ver se conseguia achar esses conteúdos e editar pelo código das páginas php do tema e nada. Não sei mais o que fazer, por gentileza peço ajuda.
       
      Tema: https://themegrilldemos.com/ample/
      Site: https://onecv.com.br/
       

    • Por Gustavo Ismael
      Ola pessoal,
       
      Instalei um plugin no mei site do wordPress e esta aparecendo varias mensagens de erro e o plugin e o site nao estao funcionando.
       
      Essas são as mensagens que aparecem:
       
      Notice: add_shortcode was called incorrectly. Invalid shortcode name: Empty name given. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 4.4.0.) in /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php on line 4986

      Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-content/plugins/woo-price-history/aa-framework/ajax-list-table.php on line 66

      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php on line 6029

      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-admin/includes/misc.php on line 1252

      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-admin/admin-header.php on line 9
       
      Alguem sabe por onde devo começar para corrigir esses erros?
      Obrigado
    • Por Agatacat
      Estou usando o Contact Form 7 e o plugin CF7 SKINS,  preciso deixar alguns campo lado a lado:
      <label> Cidade
      [text* text-317] </label>
      <label> Estado
      [text* text-317] </label>
      <label> Código Postal
      [text* text-317] </label>
      <label> Telefone para Contato
      [tel* tel-459] </label>
      <label> Seu e-mail
      [email* your-email] </label>
      Assim que está atualmente, e os campos ficam um embaixo do outro, gostaria de deixar os campos Cidade e Estado um do lado do outro, alguém saberia como fazer isso?
      E também gostaria de saber como posso limitar as caixas de texto, como podem ver na imagem ela vai até a lateral máxima da página.
      Agradeço desde já pela ajuda.

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.