Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por ILR master
      Fala pessoal.

Não estou conseguindo converter .jpg para .webp

Alguém pode me ajudar? Segue código abaixo:

$fotob = 'imagem.jpg'; $foto = explode('.',$fotob); $f = $foto[0]; $forigem = $fotob; $origem = 'fotos_noticias/'.$forigem; $fdestino = $f.'.webp'; $destino = 'fotos_capa/'.$fdestino; $imagem = imagecreatefromjpeg($origem); $imgX = imagesx($imagem); $imgY = imagesy($imagem); $novaImagem = imagecreatetruecolor($imgX, $imgY); imagealphablending($novaImagem, false); imagesavealpha($novaImagem, true); imagecopyresampled($novaImagem, $imagem, 0, 0, 0, 0, $imgX, $imgY, $imgX, $imgY); imagewebp($novaImagem, $destino, 100); imagedestroy($imagem); // Importante para limpar o cache
    • Por daemon
      Colocando no navegador a url "site:news.google.com", aparece centenas de resultados.

Exemplo:

https://news.google.com/articles/CBMiWGh0dHA6Ly93d3cuYWljYS5vcmcvMzU2NzUtbWVuc2FqZS1kZWwtcGFwYS1sb3MtY2F0b2xpY29zLWNoaW5vcy11bmEtbnVldmEtcGFnaW5hLWRlLmh0bWzSAQA

Como o google consegue colocar este redirecionamento ?

Por padrão o site deveria ir automaticamente para o site destino não sei como fazem para colocar este redirecionamento.
    • Por terra
      Olá a todos,

Domínio, subdomínio, qual melhor para SEO?
      Qual melhor?
      Meusite.com.br/empregos-em-bh
      BH.meusite.com.br
      meusitebh.com.br

Agradeço qualquer feedback 

• Por juliosonic
      Meu site conseguiu pontuação 90 no Sitechecker.pro e mesmo assim nas buscas do Google meu site aparece na terceira página.. sendo que os primeiros sites tem a pontuação em média de 30 no Sitechecker.pro e com vários erros..

Meu site:
      Reiki Curitiba
      Massagem em Curitiba
      Terapia em Curitiba

Não entendo mais o que preciso fazer pra melhorar a posição dele.. alguma dica?
    • Por maiconparra
      Olá a todos me deparei com um pequeno problema irritante. Eu estou usando um código PHP parecido com este: 

$image = imagecreatefromjpeg($imagem); imagewebp($image, $caminho_do_diretório/exemplo.webp, 100); Para fazer a conversão de JPEG ou PNG para webp.
      Porém algumas imagens, não sei se é dimensionamento ou outro fator. Por vezes fica em branco depois da conversão.
      Eu já coloque em um if porque o retorno da função imagewebp é um boolean, fiz tratamento de exeção e não consigo capturar qual é o erro.
      Se alguém já tiver passado por algo parecido e puder me dar uma luz. Ficaria muito grato.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.