Ir para conteúdo
marconde

Sistema de rotas com Slim framework

Recommended Posts

O sistemas de rotas nao funciona, embora esteja seguindo os parametros da documentação: https://www.slimframework.com/docs/v3/objects/request.html
Aparentemente o intelephense (extensao do vscode) aponta o erro para 

ServerRequestInterface $request


Já fiz a instalação do Slim framework nas versões:

composer require slim/slim:3.*
composer require slim/slim:4.*

composer require slim/slim: "^3.0"
 

aula 19.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Luiz Henrique
      Olá;
       
      Estrou tentando importar a biblioteca Jquery em um projeto que utilizo o slim framework, mas a biblioteca não funciona se a importação dela for na index, (o slim está usando sistema de rotas), não sei se isso influencia em algo, mas para funcionar as aplicações jquery a importação da biblioteca tem que ser na página em uso.
       
      Criei um arquivo teste.js e uma função para dar um alert apenas e funciona até porque o css funciona o problema está com a biblioteca jquery, preciso configurar alguma coisa para que funcione importando ela pela index ou qualquer outro lugar, para que eu possa solicitar apenas 1 vez e não em todas as páginas ao qual utilizarei o jquery?
       
      Obrigado.
    • Por Rodrigo Barreto
      Sou novo no Rails e mais ainda no Slim. Preciso colocar um Icon (estou usando um do Fontawesome) dentro de um f.text_field, mas não sei como fazer.
      No meu código tenho:
      i.fa.fa-user.fa-2x =f.text_field :name , placeholder: "Nome",class: "form-control" que resulta na imagem seguinte:
       

       
      O objetivo é fazer igual o da imagem seguinte:
       

       
      Alguém sabe como fazer, pois estou bem perdido? Obrigado
    • Por greg_kaippert
      Boa noite masters.
       
      Estou desenvolvendo um sistema com várias rotas SLIM, porém estou separando as rotas em arquivos. Por exemplo, as rotas de empresa, vão ficar no index.php, as rotas de departamentos vão ficar no arquivo departamento.php, e assim por diante. 
       
      Consigo fazer uma ou outra funcionar pelo arquivo .HTACCESS, mas as duas funcionando juntas não consigo. CÓDIGO .HTACCESS ABAIXO:
       
      TENTATIVA1:
      RewriteEngine On
      RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
      RewriteRule ^ index.php
       
      TENTATIVA 2:
      RewriteEngine On
      RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
      RewriteRule ^ index.php
      RewriteRule ^ departamento.php
       
      Desde já agradeço. No aguardo, att Gregory.
    • Por Cesar Augusto Graeff
      Boa Tarde,
      Estou fazendo um painel de controle utilizando AngularJS para isto estou fazendo uma API REST com PHP e banco de dados MySQL
      Escolhi utilizar o framework Slim para desenvolver a API, porém estou com dificuldade em fazer um sistema de busca por parâmetros via query como mostrado abaixo:
      exemplo.com.br/api/v1/clientes?id=1&nome=teste A maior dificuldade seria fazer a passagem de parametros para condições com > , < , <= , >=, IN(), LIKE %% e etc.
      Alguém já fez um sistema de busca por query parecido com este ou conhece algum framework que faça isto?
    • Por dwalisson
      Qual a opinão de vocês sobre estes dois microframeworks?
      Vantagens e desvantagens?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.