Ir para conteúdo

POWERED BY:

rsantosfer

php fila de taxi

Recommended Posts

Olá amigos, 

gostaria de uma ajuda com php,  gostaria de um script para fila de taxi, onde o taxista clica em entrar na fila e vai para o fim da fila, e quando ele clicar em sair da fila, ele some da fila e o anterior vai para o lugar dele. Ao clicar em entrar na fila ele vai para o ultimo lugar. Ja conseguir fazer a tela de login e os botões entrar e sair da fila. Só não estou conseguindo fazer a fila.

quem pudar ajudar eu agradeço.  

entra na fila.JPG

sair da fila.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por joaquim_bezzera
      Estou fazendo um trabalho para a faculdade criando uma estrutura de cadastro de uma corrida. Já consegui fazer grande parte mas não consigo resolver esses pontos. Alguém saberia resolver?

• Por lanahwinchester
      #include<stdio.h> #include<stdlib.h> #include<iostream> using namespace std; int topo=-1, tamanho = 5, total = 0, inicio = 0, fim = 0, vetor[5]; char letra; void enfileirar(); void desenfileirar(); void elementoinicio(); void mostrarfila(); void exit(); int main() { char letra; int i,menu; for(i=0;i<5;i++){ cout<<"Digite uma letra:";cin>>letra; printf("(1) Enfileirar\n(2) Desenfileirar\n(3) ElementoInicio\n(4)MostrarFila\n(5)Sair(0)"); scanf("%d%*c", &menu); switch(menu){ case 1 : void enfileirar(int letra); break; case 2 : void desenfileirar(int letra); break; case 3 : void elementoinicio(int letra); break; case 4 : void mostrarfila(int letra); case 5: exit(0); } } } void enfileirar() { if (!filacheia()){ vetor[fim] = letra; fim = fim + 1; total = total + 1; if ( fim >= 5) fim = 0; } else{ cout<<"Fila cheia!"; } int Desenfileirar (){ int desenfileirado = -1; if (FilaVazia()) cout<<"Fila vazia"; else { desenfileirado = vetor[inicio]; inicio = inicio + 1; total= total -1; if ( inicio >= tamanho ) inicio = 0; } return desenfileirado; } void ElementoInicio() { if (!FilaVazia()) cout<<"O elemento do inicio e:"; vetor[inicio]); else cout<<"Fila vazia"; } void MostrarFila() { int pos; pos = inicio; for (int i= 0; i < total; i++) { cout<<"elemento posicao";cin>>vetor[i],i; pos = pos + 1; if ( pos>= tamanho ) pos = 0; } } } Meu professor pediu para que fizéssemos um programa com um menu para enfileirar,desenfileirar,elemento início,mostrar fila e sair , no caso enfileirar letras . Ao rodar o programa está dando os seguintes erros no devc :    In function 'void enfileirar()': [Error] 'filacheia' was not declared in this scope;  [Error] a function-definition is not allowed here before '{' token;   [Error] expected '}' at end of input. Não sei onde posso estar errando.

• Por Carcinosi
      Olá a todos,

Meu nome é Rodrigo Manzke Rodriguez, tenho 36 anos, sou de Porto Alegre - RS e eu estou atrás de alguma colocação no mercado de web hosting, preferencialmente para Suporte Técnico/Atendimento, porém estou aberto a negociações para outros cargos.

Segue abaixo algumas informações relevantes sobre mim:

Disponível atualmente para trabalho em qualquer turno. Conhecimento básico/intermediário de Linux. Conhecimento avançado da ferramenta cPanel/WHM e tudo mais que envolve o ambiente de hospedagem de sites Linux. Conhecimento básico/intermediário de WHMCS. Conhecimento básico de HTML, JAVASCRIPT, PHP e Banco de Dados MySQL/MariaDB. Facilidade em digitação e redação de textos (ajudei a redigir textos em empresas por onde passei, fiz postagens em blogs e já trabalhei na Ouvidoria de uma grande empresa do meio). Habilidade no uso da língua portuguesa em escrita formal e padrão. Assimilo facilmente novos conceitos de tecnologia. Habilidade no contato com o cliente, sendo uma pessoa ética, responsável, disciplinada e paciente. Vasta experiência com o trabalho remoto (home office), caso a empresa trabalhe desta maneira. Inclusive seria minha preferência pois possuo estrutura própria montada para isso em minha casa, mas não excluo nada.
        Além disso, cabe ressaltar que eu já tive meu próprio negócio de hospedagem há alguns anos, fato este que me trouxe uma boa prática geral relacionada com hospedagem.
      Meus dados para contato para quem tiver interesse em meus serviços e para solicitar meu currículo:

-- E-mail: krisiun@gmail.com
      -- Telefone/WhatsApp: (51) 98290-7851

Atenciosamente,
      Rodrigo Manzke Rodriguez
    • Por Luísa Brandão
      Olá, alguém poderia me ajudar nesses exercícios de fila e pilha? Agradeço desde já (:

• Por guik12008
      Boa tarde,
      Estou com duvida nesse exercício e não sei nem por onde começar.
      Construir um TAD FilaClientes, conforme a especificação abaixo.

1. Trata-se de uma fila construída sobre lista encadeada
      2. Deve ser uma fila de Clientes, e cliente deve ser uma estrutura contendo:
      - nome (char[])
      - idade (int)
      - CFP (int)
      2. Cada node da fila deve ter um ponteiro para um Cliente e um ponteiro para o próximo node
      3. Recomenda-se a utilização de uma estrutura HEADER (FilaCliente) para definir a Fila
      4. A TAD FilaCliente deve implementar as seguintes operações:
      - FilaCliente * criaFilaCliente()
      -> Cria fila vazia
      - int enqueue2(FilaCliente *fila, Cliente *cliente)
      -> Enfileira (insere) cliente já instanciado
      - int enqueue(FilaCliente *fila, char nome[], int idade, int cpf)
      -> Enfileira (insere) cliente com base em seus dados
      - Cliente * dequeue(FilaCliente *fila)
      -> Desenfileira (remove) cliente da fila e o retorna
      - Cliente * head(FilaCliente *fila)
      -> Retorna dados (referência) do primeiro cliente da fila, sem removê-lo
      - Cliente * tail(FilaCliente *fila)
      -> Retorna dados (referência) do último cliente da fila, sem removê-lo
      - void imprimeFila(FilaCliente *fila)
      -> Função para teste, deve imprimir os dados dos clientes na fila, do primeiro para o último
      Grato desde já.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.