Hacker_Buiu 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2021 Apresentação poderia ser uma área do fórum para o membro se apresentar,falar seu nome completo,data de nascimento,no que é formado(Diplomas e faculdades),se tem algum problema ou deficiência no sentido de dificuldade de aprendizado assim que nem eu,para que possamos ajudá-lo,acredito que conhecendo melhor o membro podemos ajuda-lo na sua dificuldade. Vou me apresentar: Meu nome é João Santos Vieira Junior,nasci em 26 de janeiro de 1987,tenho atualmente 15 diplomas profissionalizantes de informática e uma faculdade de logística,já tinha tudo isso quando tinha 22 anos,com 22 anos comecei a criar meus programas para Linux no formato .deb,.rpm e .txz(Slackware)que estão ai no fórum,podem ver que faço um excelente trabalho apesar de ter dificuldade de aprendizado e dificuldade para entender devido a síndrome de Noonan(Dr.Jacqueline Noonan quem descobriu nos estados unidos),hoje essa doença é estudada por endocrinologistas pediatras,fui diagnosticado quando tinha 14 anos de idade com essa doença,tomei hormônio de crescimento e cresci até um metro e cinquenta e sete, tinha só um metro e trinta,hoje tomo hormônio testosterona,que é hormônio masculino,pois não tinha pelos como barba e pelos nas axilas.Gosto de Linux,programação,ciência e filosofia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites