Ir para conteúdo
biakelly

Conversão não funciona online

Recommended Posts

Oie, olha eu aqui novamente :relaxed:, essa questão é para quem esta acostumado com bugs que inicialmente não fazem sentido :no_mouth:

 

Meu código funciona bem o objetivo dele é fazer algumas confirmações e mostrar o preço em real onde inicialmente tenho:

<?php
session_start();
include('../../sqlServices/db.php');

$nomemoeda = $_GET['nomemoeda'];
$valormoeda = $_GET['valormoeda'];
$brl = $_GET['brl'];
$usdconvert = $usdimport;

$check = "SELECT `limite`,`percentual` FROM `biaContabilidade`.`moedatbl` WHERE `nomemoeda`='$nomemoeda' AND `isactive`=1";
$checkr = mysqli_query($con, $check);
$rowct = mysqli_fetch_array($checkr);
$limit = $rowct['limite'];
if ($valormoeda < $limit) {
    // echo "<script> alert ( 'limite abaixo'); </script>";
    echo "true";
} else {
    $percentual = $rowct['percentual'];
    $percentual = $percentual / 100;
    $percentual = $brl * $percentual;
    $appliedpercentualBRLValue = $brl + $percentual;
    $brl = number_format($brl * 100);
    // echo "Pay R$ " .$brl."/-";
   echo $brl;
}

 

Não suficiente estou tentando mostrar o preço que é exibido neste código em dólar uma vez que tenho um crontab pegando a taxa e a atualizando a cada 2 horas (eu sei é muito, mas é uma condição interna), desta forma complementei o código assim:

 

<?php
session_start();
include('../../sqlServices/db.php');
$usdimport = file_get_contents("../Textvalue/valuebrl.txt");

$nomemoeda = $_GET['nomemoeda'];
$valormoeda = $_GET['valormoeda'];
$brl = $_GET['brl'];
$usdconvert = $usdimport;

$check = "SELECT `limite`,`percentual` FROM `biaContabilidade`.`moedatbl` WHERE `nomemoeda`='$nomemoeda' AND `isactive`=1";
$checkr = mysqli_query($con, $check);
$rowct = mysqli_fetch_array($checkr);
$limit = $rowct['limite'];
if ($valormoeda < $limit) {
    // echo "<script> alert ( 'limite abaixo'); </script>";
    echo "true";
} else {
    $percentual = $rowct['percentual'];
    $percentual = $percentual / 100;
    $percentual = $brl * $percentual;
    $appliedpercentualBRLValue = $brl + $percentual;
    $brl = number_format($brl * 100 / $usdconvert);
    // echo "Pay R$ " .$brl."/-";
   echo $brl;
}

como pode ver adicionei o caminho da minha cotação:

$usdimport = file_get_contents("../Textvalue/valuebrl.txt");

 

e mudei o final do código:

$brl = number_format($brl * 100 / $usdconvert);

 

Bem, localmente ele funciona direitinho, faz a conversão normal e exibe um poupup com o carrinho da stripe e o preço em dólar do jeito que preciso, mas online não funciona. Curiosamente o caminho esta correto.

 

Não consigo entender, será que estou usando alguma rotina aqui erroneamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo no mesmo problema :/ alguém tem alguma ideia que possa ajudar? Localmente funciona o problema é em produção que aparentemente não reconhece a solução

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por maiconparra
      Olá a todos me deparei com um pequeno problema irritante. Eu estou usando um código PHP parecido com este: 
       
      $image = imagecreatefromjpeg($imagem); imagewebp($image, $caminho_do_diretório/exemplo.webp, 100); Para fazer a conversão de JPEG ou PNG para webp.
      Porém algumas imagens, não sei se é dimensionamento ou outro fator. Por vezes fica em branco depois da conversão.
      Eu já coloque em um if porque o retorno da função imagewebp é um boolean, fiz tratamento de exeção e não consigo capturar qual é o erro.
      Se alguém já tiver passado por algo parecido e puder me dar uma luz. Ficaria muito grato.
    • Por Hyroshima
      bom-dia pessoal, não tenho conhecimento para fazer essa conversão ou deixar compatível, se alguém puder por favor fazer isso pra mim ficarei agradecido de coração.
       
      meu problema é o código abaixo que está usando biblioteca do windows WINSOCK2.H para fazer um ping no ip fornecido por um comando ping("ip")  e retornar uma msg igual ao ping do windows, gostaria se possível que o mesmo fosse utilizado em linux (centos) mantendo a mesma funcionalidade ?
       
      ping.c
      #ifdef _DEBUG #define new DEBUG_NEW #undef THIS_FILE static char THIS_FILE[] = __FILE__; #endif #include <WINSOCK2.H> #define DEF_BUF_SIZE 1024 #define IP_HEADER_SIZE 20 #define ICMP_HEADER_SIZE 12 typedef struct _ICMP_HEADER { BYTE bType; BYTE bCode; USHORT nCheckSum; USHORT nId; USHORT nSequence; UINT nTimeStamp; }ICMP_HEADER, *PICMP_HEADER; USHORT GetCheckSum(LPBYTE lpBuff, DWORD dwSize) { DWORD dwCheckSum = 0; USHORT* lpWord = (USHORT*)lpBuff; while(dwSize > 1) { dwCheckSum += *lpWord++; dwSize -= 2; } if(dwSize ==1) dwCheckSum += *((LPBYTE)lpBuff); dwCheckSum = (dwCheckSum >> 16) + (dwCheckSum & 0XFFFF); return (USHORT)(~dwCheckSum); } BOOL Ping(char* lpDestIP, int *nRet_, int *nTime_) { int nTime = 0; int ret = 0; char ICMPPack[ICMP_HEADER_SIZE] = {0}; char szRcvBuff[DEF_BUF_SIZE] = {0}; int i = 0; int nRet = 0; int nLen = 0; int nError = 0; SOCKET s; PICMP_HEADER pRcvHeader; SOCKADDR_IN SourceSockAddr; SOCKADDR_IN DestSockAddr; PICMP_HEADER pICMPHeader; DestSockAddr.sin_family = AF_INET; DestSockAddr.sin_addr.S_un.S_addr = inet_addr(lpDestIP); DestSockAddr.sin_port = htons(0); pICMPHeader = (PICMP_HEADER)ICMPPack; pICMPHeader->bType = 8; pICMPHeader->bCode = 0; pICMPHeader->nId = (USHORT)GetCurrentProcessId(); pICMPHeader->nCheckSum = 0; pICMPHeader->nTimeStamp = 0; s = socket(AF_INET, SOCK_RAW, IPPROTO_ICMP); nTime = 1000; ret = setsockopt(s, SOL_SOCKET, SO_RCVTIMEO, (char*)&nTime, sizeof(nTime)); for(i=0; i <1; i++) { pICMPHeader->nCheckSum = 0; pICMPHeader->nSequence = i; pICMPHeader->nTimeStamp = GetTickCount(); pICMPHeader->nCheckSum = GetCheckSum((LPBYTE)(ICMPPack), ICMP_HEADER_SIZE); nRet = sendto(s, ICMPPack, ICMP_HEADER_SIZE, 0, (SOCKADDR*)&DestSockAddr, sizeof(DestSockAddr)); if(nRet == SOCKET_ERROR) { return FALSE; } nLen = sizeof(SOCKADDR_IN); if(nRet == SOCKET_ERROR) { return FALSE; } nRet = recvfrom(s, szRcvBuff,DEF_BUF_SIZE,0,(SOCKADDR*)&SourceSockAddr,&nLen); if(nRet == SOCKET_ERROR) { return FALSE; } pRcvHeader = (PICMP_HEADER)(szRcvBuff + IP_HEADER_SIZE); nTime = GetTickCount() - pRcvHeader->nTimeStamp; //printf("Return Message: %s bytes=%d time=%dms\n", inet_ntoa(SourceSockAddr.sin_addr), nRet, nTime); *nRet_ = nRet; *nTime_ = nTime; } return TRUE; }  
      a outra estrutura:
      #include "ping.c" BUILDIN_FUNC(ping) { // const char *name; char _cmd[500]; int nRet=0, nTime=0; // // name = script_getstr(st,2); Ping((char *)name, &nRet, &nTime); if( nRet <= 0 || nTime < 0 ) sprintf(_cmd,"Return Message: %s fail to connect", (char *)name); else sprintf(_cmd,"Return Message: %s bytes=%d time=%dms\n", (char *)name, nRet, nTime); // script_pushstrcopy(st, _cmd); return 0; } BUILDIN_DEF(ping,"s")  
      Desde já muito obrigado, fiz algumas buscas mas não achei nada que possa me ajudar a fazer essa conversão ou até mesmo redigir o código para funcionar em linux.
    • Por Jéssica Gonsalves
      Olá, estou fazendo um programa q converta numeros em base decimal para bases de 5,7 e 9. Para isso, ao utilizar uma variavel r (resto), para as consecutivas divisões  do numero em 5,7 ou 9, não sei como enviar para uma unica variavel, essa sequencia de restos. Por exemplo, o numero convertido 437 fica 3222 em base 5 e são a sequencia dos restos das consecutivas divisões, porem, não consigo armazenar em uma unica variavel, não posso usar vetor ou outros comandos como chair. Basicamente, posso usar while, if e for. Em baixo está o começo do meu programa, falta bastante coisa e só coloquei a parte de conversão para base 5 (que claramente não esta funcionando). Obrigada desde já!!
       
      #include <stdio.h>
      int main ()
      { int n, i, num, a, r,b;

      printf ("Digite a quantidade n de numeros a serem convertidos:");
      scanf ("%d", &n);
      for (i=0; i<n; i++)
      {
          printf ("Digite um numero a ser convertido:");
          scanf ("%d", &b);
          for ( a=b, cont=0; a>=5; a=a/5,cont++)
              r=a%5;
          
      }
          printf ("%d na base 5 e' :%d",b,num);

      return 0;
      }
       
    • Por Maurinho26
      Fala galera, beleza?
       
      Pois bem, eu tenho uma página no sistema que exibe tarefas conforme as datas, e a cada dia, ele mostra a data e todas as tarefas.
      Na hora de imprimir a data, ele está imprimindo certinho, no caso, o formato br --/--/----
       
      Porém, eu necessito também mostrar o dia da semana que corresponde aquele dia, por exemplo: 23/02/2018  - Sexta Feira
       
      Alguém poderia me ajudar?
    • Por Victor Balchaki
      Bom, estou convertendo um código, script AutoIT para PHP a algum tempo, porém, cheguei em um ponto que não consigo resolver um problema, eu não consigo executar a conversão desta linha: 
      $VAL = HEX(BITXOR(DEC($VAL), DEC($X[$IX])), 2)
      Devido a meu baixo conhecimento em PHP, não conheço algumas funções da linha, se possível, solicito ajuda para fazer tal conversão.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.