Ir para conteúdo
Hamanom007

Criando chat php

Recommended Posts

Estou criando um chat php e pdo, a funcionalidade está 100%, mas acabei pecando no design, depois que acabei reparando que ele está Feio.

sem falar no problema da barra de rolagem que não desse sozinha, mas isso é para outros post.

Com tudo venho perguntar aos colegas como devo pensar para conseguir ter um chat bonito, andei observando os design por ai, e acabei vendo a utilização de textarea o que os colegas tem de dica para me passar?
 

 


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Hamanom007
      Estou criando um chat php e pdo, a funcionalidade está 100%, mas acabei pecando no design, depois que acabei reparando que ele está Feio.

      sem falar no problema da barra de rolagem que não desse sozinha, mas isso é para outros post.

      Com tudo venho perguntar aos colegas como devo pensar para conseguir ter um chat bonito, andei observando os design por ai, e acabei vendo a utilização de textarea o que os colegas tem de dica para me passar?
       
       

       
    • Por Hamanom007
      Estou criando um chat php e pdo, a funcionalidade está 100%, mas acabei pecando no design, depois que acabei reparando que ele está Feio.

      sem falar no problema da barra de rolagem que não desse sozinha, mas isso é para outros post.

      Com tudo venho perguntar aos colegas como devo pensar para conseguir ter um chat bonito, andei observando os design por ai, e acabei vendo a utilização de textarea o que os colegas tem de dica para me passar?
       
       

       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.