Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ocjweb

link sem traço

Recommended Posts

Olá Eu aqui de novo! acho que ja to abusando um pouco da boa vontade de vcs!!?é o seguinteno portal que estou desenvolvemdo eu queria que os links só ficassem marcados(traço em baixo) quando o mouse for passado !Tem como? Desde ja fico grato :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim..com CSSsegue o codigo..<style type="text/css"><!--a:link { text-decoration: none;}a:visited { text-decoration: none;}a:hover { text-decoration: none;}a:active { text-decoration: none;}--></style>Coloca entre as tags <head> e </head>Obs.. link eh o link eh si, em estado normalvisited é qdo ja foi visitadohover é qdo se passa o mouse em cimaactive é qdo ele está ativonunca vai aparecer as linhas embaixo...com css da p/ mudar as cores dos links tb..qq coisa eh soh falar..Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Se você usa o DW (dreamweaver), fica facil, na caixa de comportamentos, você tem tbm o estilos, click na aba estilos e depois lá na parte inferior da caixa, você tem 3 icones pequenos, dai, o primeiro, você importa algum .css, osegundo, cv edita ou cria, e ai que cv clica, dai,é so ir criando as animaçõs, confome seu gosto.. dá p/ fazer muita coisa, veja o que estou fazendo...

Nesse site, você verá o menu, mudar de cor e de fonte e mais, de tamanho ao passar o mouse, foi feito tudo me .css, ok??

http://www.bonecas-su.tk

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

usa<style type="text/css"><!--a:link {text-decoration: none;}a:visited {text-decoration: none;}a:hover {text-decoration: underline;}a:active {text-decoration: none;}--></style>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.