Ir para conteúdo
dentin12

SITE

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Roberto_almeida
      Boa tarde, 
       
      Estou trabalhando em um projeto que será nescessario implantar um termo de aceite via poup-up na area do cliente no site, alguem consegue me orientar qual tecnologia eu posso usar para coletar esse aceite que o cliente fara atráves desse poup-up?
       
      Desde já agradeço a todos.
    • Por Kemily
      Eu preciso de ajuda para poder publicar meu site.
      O professor mandou faze-lo em HTML e CSS e eu fiz mas eu não sei postar e manter as imagens.
      Quando consegui postar as imagens não foram junto.
      O link q consegui fazer sem as imagens ficou assim:
       
      http://hyundai.droppages.com/
    • Por MAKAVELIQUE
      Imagine a seguinte situação, coloco no meu site um link assim:  www.getip.com?busca_IP=201.76.1.238,  alguém conhece algum site que eu possa passar o valor do ip via get?
    • Por Marcio Nugas
      Ola, boa noite.
      Eu peguei um projeto para posicionamento orgânico de um site. Bom, fiz todo processo de SEO ONPAGE... cuidei bem do site. Criei uma conta no Google Search Console, enviei o arquivo sitemap.xml, enviei um novo arquivo robots.txt e fiz o processo de Buscar como Google, tudo com sucesso sem erros. Fiz isso pela manhã. Ate agora, nada.. fiz uma pesquisa por site:freegemaqbh.com.br e não tem nenhuma url indexada. Alguem sabem me dizer porque?
    • Por Anderson Modolon
      Como faço para colocar um criador de sites em meu site no estilo WIX, a fim do cliente se cadastrar no site, criar o seu site e depois publicar?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.