Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por mmalainho
      Neste projeto estamos a trabalhar com aspx vb.
      Eu tenho uma pasta de arquivos para fazer upload de documentos pfd ou imagens fora da raiz do site.
      Só que tenho um problema: como mostro as imagens numa página? É possível obter um URL de cada foto para que possa usar uma tag IMG?

Desde já agradeço a vossa opinião
      Miguel
    • Por aluizs100
      Olá.

Estou tentando localizar um código para conectar um banco de dados access utilizando o Visual Studio 12, porém só encontrei a com conexão direta via programa e eu queria fazer esta conexão via código.

alguém poderia me auxiliar em enviando esta rotina ou me indicando o local onde encontro.

Obrigado.
    • Por Sherlock02
      Olá, Eu preciso criar um menu com dois níveis utilizando Javascript.
      O código está assim:
      <div id="menu">     <ul>        <li>Item 1</li>        <li>Item 2</li>        <li>Item 3</li>        <li>Item 4</li>     </ul> </div>
      Eu preciso transformá-lo em um segundo nível e inserir texto no estilo "Parent 1" no primeiro nível, dessa maneira:
      <div id="menu">     <ul>        <li>Parent 1          <ul class="sub-menu">           <li>Item 1</li>           <li>Item 2</li>           <li>Item 3</li>           <li>Item 4</li>          </ul>     </li>     </ul> </div>  
    • Por Sapinn
      Opa galera tudo beleza? Então criei um layout de um dashboard com css grid e eu gostaria de fixar o menu lateral na esquerda e a barra que está em cima e quando eu rolasse para baixo a unica coisa que mexesse fosse o conteúdo da direita. Já tentei usar o position fixed mas ele quebra a página, tentei usar o position: sticky mas ele não funciona. Alguém sabe como resolver isso ?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.