Ir para conteúdo
WAD - Soluções

Desenvolvedor PHP para atualizar sistema de Delivery

Recommended Posts

Olá, tenho um sistema de delivery gostaria de fazer alguns atualizações melhoria de usabilidade, gestão do negocio do cliente como relatórios de vendas mais detalhados, criar perfil para garçom e comanda digital. Salvar cadastro do cliente no banco de dados.

O sistema esta online: https://deliverpop.net/
Loja demo: https://pizzateriaprata.deliverpop.net/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por helkton
      galera preciso criar um array que pegue os itens adicionais de cada ITEM  escolhido...
      vou tentar explicar...
      tenho uma pagina com as categorias do CARDÁPIO
      LANCHES - AÇAI - SALGADOS - PIZZAS
      CADA categoria contem seus devidos itens tipo...
      LANCHES 1-xFrango 2-xSalada 3-xBacon AÇAI 1-Copo 300ml 2-Copo 500ml 3-Copo 700ml até esta funcionando, cada item que o usuário escolher, salvo em uma S_SESSION['itens'] 
      agora vamos supor que, esses itens tenham adicionais, já criei um <?php if(){}?> e ele já faz essa verificação, então se o item LANCHES 1=XFRANGO NÃO conter adicional para ser escolhido ele simplesmente irá ser adicionado no carrinho, AGORA se o item tiver adicional para ser escolhido, irá abrir um MODAL com os adicionais disponíveis para o ITEM
      Agora digamos que o AÇAÍ) 1-COPO 300ML tenha adicional eu abro o meu modal com os seguintes adicionais:
      FRUTAS 1-Morango 1,00 2-Banana 1,00 3-Uva 1,00 COMPLEMENTOS 1-Ninho 1,00 2-Coco Ralado 1,00 3-Castanha 1,00 COBERTURA 1-Chocolate 1,00 2-Leite condensado 1,00 3-Morango 1,00 ADICIONAIS 1-Nutella 1,00 2-Bis 1,00 3-KitKat 1,00 então como pego esses adicionais e salvo em cada ITEM escolhido pelo usuário e se possivel somar esses adicionais que tenha valores também
    • Por helkton
      Olá galera não sei se estou no lugar certo mais segue a minha dúvida....
      Estou a criar uma aplicação a princípio apenas web mais futuramente vou programar um uma versão desktop. Está aplicação é uma comanda eletronica onde o garçom vai até a mesa com um celular ou tablet e terá acesso ao cardapio do restante ou lanchonete para tomar o pedido do cliente. Estou preso na parte para tomada de pedido para pizzas eu já vi não sei onde um formulário em forma de pizza aí o atendente clica na pizza e escolhe um sabor, clica em outra parte da pizza e escolhe outro sabor e assim por diante. Alguma dica ou ideia de ajuda de como fazer essa parada
    • Por oquimar
      Bom dia caríssimos, meu problema é o seguinte: Comprei um sistema chamado PIPE DELIVERY RESPONSIVO do PHP LIVRE e paguei caro por ele. Quem me vendeu jurou com os pés juntos que faria a instalação do sistema, mas não cumpriu o que estava escrito e agora não sei o que fazer. O sistema é em PHP e MYSQL, que não conheço nada diga-se de passagem, porém preciso dele trabalhar pois tenho um delivery de espaguete, em minha cidade. Hoje trabalho com alguns MerketPlaces que me dão resultados mas quero ter o meu sistema. Não sei se vocês conhecem pelo nome, contudo caso necessário posso fazer o UPLOAD zipado da pasta completa para sua ajuda, ou postar um link para download.
      Alguém poderia me ajudar com isso?
      Obrigado
      PS.: Sou uma anta em programação e códigos PHP.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.