Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Ferdz-Agencia-Digital
      @Matheus Tavares
       
      Estou montando uma API para usar com BD MySQL, mas futuramente migraremos o BD para MongoDB... deverei mudar muitas coisas da API ? Terei muito retrabalho ?
       
      O que acontece é que o projeto já existe e atualmente o BD é em MySQL e APIs em PHP... mas o projeto será migrado para a stack  MERN (MongoDB, Express, React e Node).
       
      A questão não é só performance, mas sim poder modernização pois o projeto irá se expandir precisa ser melhor escalável e a STACK será todo refeita, como disse acima, será usada MERN.
    • Por Gabriel Lopes
      Olá, nem sei direito como fazer este tópico, já tentei pedir ajuda no stackoverflow porem meu tópico foi fechado sem notificação.
      Eu sempre usava o Windows e eu fazia bots para o Discord com o Node.js, nunca usei ele instalado, baixava o binário e usava ele... Hoje uso o Linux (Xubuntu 20.04 LTS amd64 focal) bom ontem baixei o binário para Linux mas o NODE não executa de forma alguma o terminal mostra isso:
      node: impossível executar o arquivo binário: Erro no formato exec Ai eu mesmo tive a ideia de compilar o Node.js a partir da fonte do Github, compilou sem erros, ai abri ele e funciona, bem peguei um projeto antigo que tinha quando usava o Windows e node rodou sem erros o projeto, mas me parece que não compilou o NPM, não acho documentação disso em lugar nenhum e também eu gostaria de saber porque o binário do site não abre no meu Linux?
       
      Moderadoras caso meu tópico esteja fora de local certo desculpe, mas to chateado com isso.
       
      Saudações,
      Gabriel Lopes
    • Por Carlos Web Soluções Web
      Olá !!

      Estou seguindo um tutorial de Node.js, estou na parte de MySQL e estou tentando efetuar o seguinte código:

      demo_create_db.js:

       
      var mysql = require('mysql'); var con = mysql.createConnection({ host: "localhost", user: "Legendary003", password: "password" }); con.connect(function(err) { if (err) throw err; console.log("Connected!"); con.query("CREATE DATABASE mydb", function(err, result) { if (err) throw err; console.log("Database created"); }); }); Está retornando erro da imagem abaixo:

      Imagem do Erro !!
    • Por Thiago Franchin
      Neste vídeo aprenda a instalar várias versões do Node.js usando o NVM.

      Linux: https://github.com/nvm-sh/nvm

      Windows: https://github.com/coreybutler/nvm-windows
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.