Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrey.lanhi

Frame no meio de uma página html

Recommended Posts

Olá amigos,

Tenho uma dúvida muito grande, estou desenvolvendo um site todo em html, bem básico...

Mas tenho um probleminha no meu lay-out, na verdade não quero estragar ele, então gostaria que toda a área do quadrado branco fosse um frame, você so vai entender bem se der uma olhadinha no site (Biloff.kit.net), onde tem as três figuras textos e a logomarca do Biloff.kit.net, tudo que está dentro desse quadrado, sei que isso é possível pois no site www.humortadela.com.br tem um desses exemplos que sempre carrega uma piada diferente, mas como faço isso???

Desde já agradeço sua ajuda...

Obrigado

Andrey Lanhi B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,como o site é bem simples, sugiro que use iframe, ok??é mais pratico de mexer do que frame, pois no frame, você criará molduras, e o iframe, você não cirará nada, é sem molduras, pois o iframe, chama uma pagina p/ dentro de uma, mas fica super!!Então, use iframe, se desejar, o codigo, envie um email em pvt, ou poste aqui mesmo desejando o codigo disso, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria muito de receber.....Se for pedir muito você conhece algum tutorial que me explique o uso do iframe !!!Cara agradeço muito sua ajuda !!!ObrigadoAndrey Lanhi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok amigo já consegui fazer o iFrame funcionar....Agradeço sua ajuda !!!!Dia 21/06 dá uma olhadinha no site e manda a sua opinião !!!Obrigadowww.biloff.kit.netAndrey Lanhi :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.