Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Junho 21 Bom dia a todos... Ta osssoooo resolver isso aqui.. alguem consegue me ajudar? Eu tenho um base com SEGUNDOS de uma atendimento... eu precisava SOMAR esses segundos por ATENDENTE... Exemplo : Fernando : 150 segundos ao converter isso ficaria : Fernando : 00:02:30 Mas eu nao tenho somente o FERNANDO.... Eu tenho uma base com 10000 funcionários. Alguem me ajuda ??? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 22 Em Oracle somar um valor a um DATE soma este valor em dias a mesma. O TYPE DATE tem dia,mês,ano,hora,minuto,segundo. O mesmo vale para fração. Ex DATA_PREVISTA := SYSDATE + 1;--UM DIA DA DATAHORA ATUAL DATA_PREVISTA := SYSDATE + 2;--DOIS DIAS DA DATAHORA ATUAL DATA_PREVISTA := SYSDATE + (1/24);--UMA HORA DA DATAHORA ATUAL DATA_PREVISTA := SYSDATE + (1/(60*60*24));--UM SEGUNDO DA DATAHORA ATUAL Veja os formatos de exibição de DATE. https://docs.oracle.com/en/cloud/saas/marketing/eloqua-user/Help/DataTypes/DataTypes.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites