DavidSena 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Gostaria de saber por que no MX n"ao consigo ativar o comando fscomand exe , arquivo.bat como no flash5 que outrora usava para ativar videos chamando atraves do arquivo.bat o proprio media player!Como os videos que utilizo s"ao grandes e sempre fa~co aplica~c"oes para palestras e aulas apenas e nuca pra web se alguem tb souber uma forma de chamar os videos atraves de um comando do flash seria uma boa solu~cao pra mim!Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 pra se usar o fscommand pra chamar um arquivo externo, a partir do mx, o arquivo deve estar em uma sub pasta chamada fscommand. Isso é pra melhorar a segurança. :\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DavidSena 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Muito obrigado amigo sua dica foi de muita valia!caso queira ver o material que desenvolvo esta no site www.davidsena.hpg.com.br(ainda com a versao aintiga pois estou sem tempo de fazer um site legal pra mim!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites