Olá, sou um membro novo do fórum e estou estudando por conta a linguagem c++ pela internet..
Durante meus estudos, me surgiu uma dúvida em relação ao conteúdo descrito no título desse fórum, mais especificamente com um compilador online (estudo no meu serviço, nos horários vagos)
Essa foi a mensagem de erro que apareceu no compilador Online "C++ Shell": In function 'int main()': 10:66: error: expected primary-expression before '<' token
Esse foi o código que criei:
//Exercício
#include <iostream>
using namespace std;
int main ()
{
int num;
Boa tarde,
Necessito executar o comando a seguir num exec(), mas ele me retorna sempre um array vazio, nenhuma mensagem de erro, etc.
Meu servidor está rodando num ambiente Windows, como estou acostumado com ambientes Linux pode ser este o motivo. Caso o comando não sirva pra Windows, como eu poderia convertê-lo para que rode nesse sistema? Pois necessito executá-lo numa aplicação em intranet, servidor local. Grato!
Boa noite a todos. Seguinte, tenho um sistema em php que chama um script python e ao final esse script gera um arquivo de log, até ai ok, porém o arquivo de log está saindo com uma codificação maluca em algumas partes será que tem como resolver via PHP? Tentei ler o arquivo para o php e usar a função utf8_encode e nada.
Na imagem é possível perceber os quadrados, onde estão os quadrados deveriam ser valores.O script em python está correto não é erro lá não. Talvez alguma dependência ou versão do python da minha máquina tá fazendo gerar isso, porém já tentei solucionar testando diversas versões de tudo e não deu certo. Outro detalhe é que quando leio o arquivo em python ele mostra que onde tem os quadrados ele subsituti por \x1b...
Olá pessoal!
Estou querendo usar uma ferramenta para documentar código-fonte. O phpDoc me parece uma boa opção.. (podem me indicar outro, se já aprovaram),
O problema é que não estou conseguindo usar.. oPhpDoc por exemplo.. não consigo instalar... Não consigo usar os comandos PEAR e phar ou composer.. nunca usei.. li alguns materiais.. mas gostaria de uma ajuda prática nisso..