Humildemente peço desculpa por postar uma dúvida que tenho.
Preciso salvar no MySql, os seguinte Registro:
1 - Principal
====> minha dúvida começa aqui
==========> como faço para o Sistema Contar Automaticamente o que estiver despois do 1.____?
1.01 - Matriz
1.01.0001 - Estoque
1.01.0002 - Oficina
etc
Por favor, me perdoa em recorrer a orientação dos amigos.
Preciso fazer um Relatório onde o usuário pode Gerar uma Lista com prazo para vencimento de: 15 / 20/ 30 dias da data atual.
Tem como montar uma SQL para o sistema fazer uma busca no MySql por período ou dias próximo ao vencimento ?
Tentei fazer assim, mas o SQL me traz tudo:
$query = "SELECT faturamento.*, DATE_ADD(faturamento.dataVencimento, INTERVAL 30 DAY), fornecedor.*
FROM faturamento
INNER JOIN fornecedor ON fornecedor.idfornecedor = faturamento.id_fornecedor
WHERE faturamento.statusFatur = 1
ORDER BY faturamento.idFaturamento $ordenar ";
Grato,
Por favor, me perdoa em recorrer a orientação dos amigos, tenho uma dúvida.
Gostaria de uma rotina onde o Sistema possa acusar para o usuário antes dos 30 dias, grifar na Tabela o aviso de vencimento próximo, por exemplo:
Data Atual: 15/11/2024
Vencimento
Fornecedor.....................Data.....................Valor
Fornecedor_1...........01/12/2024..........R$ 120,00 <== grifar a linha de Laranja
Fornecedor_1...........01/01/2025..........R$ 130,00
Fornecedor_2...........15/12/2024..........R$ 200,00 <== grifar a linha de Amarelo
Fornecedor_2...........15/01/2025..........R$ 230,00
Fornecedor_3...........20/12/2024..........R$ 150,00
Alguém tem alguma dica ou leitura sobre este assunto ?
Por favor, me perdoa em recorrer ao auxílio dos amigos, mas preciso entender e resolver um problema.
Tenho uma Rotina que o usuário seleciona os produtos que deseja para requerer ao setor responsável.
O usuário escolhe um produto qualquer e Clicla em um button para incluir a lista.
O problema que estou enfrentando é que após escolher o produto e teclar ENTER o Sistema já salva no BD.
Gostaria de criar uma Tecla de Atalho, para quando incluir/escolher o produto na lista, o usuário tecla como exemplo:
ALT+A para agregar a lista
ALT+S para salvar a lista de itens desejados.
Assim, quando teclar enter, o sistema não dispara o GRAVAR na Base de Dados.
Por favor, peço desculpa em recorrer a ajuda dos amigos referente uma dúvida.
Tenho um Sistema que estou escrevendo em PHP + Codeigniter e a minha dúvida em Codeigniter é:
Obs.: as tabela são em MySql
=> como faço para IMPORTAR o dado de uma Tabela para outra, as tabela são:
___________________Tabela de Pedido =========== para ==========> Tabela de Entrada de Lançamentos
itens: codigoProduto | quantidade | valorUnitario === importar===> itens: codigoProduto | quantidade | valorUnitario
Estou tentando de várias formas, mas não estou conseguindo.
Por favor, alguém pode me dar uma ajuda, explicação ou orientação.