Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMPDAK

ACcess e os 255

Recommended Posts

Ei galera nao tem como mesmo eu armazenar mais que 255 caracteres em um campo do Access né? mySQL aguenta mais que isso?to implantando um codigo que divide o texto no meio e coloca em duas partes no banco de dados, depois junta denovo pra mostrar, mas ta dando um trabalho lascado!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu de novo...Os campos Memorando não podem ser indexados ou classificados. Se você desejar armazenar texto formatado (Rich Text) ou documentos longos, crie um campo OLE em vez de um campo Memorando.Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o campo é chamado de Objeto OLE, no access, assim como os campos memorando, texto, data, etc...!Quero lhe dizer que não sabia a sua dúvida antetior, dos 255 caracteres... fui no google e procurei pra você, postei aqui... da mesma forma você poderia saber mais sobre isso, procure no google, você achará tudo que precisa.Aqui, muitas vezes, as explicações não ficam muito claras... sendo assim, sempre sugiro que o pessoal procure antes, isso tiraria mais de 90% das dúvidas do Fórum, agilizando as coisas para você, pois teria o retorno mais rápido.Mas se eu achar algo, posto aqui, falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,Pesquisei e achei...Seguinte, o campo texto é feito para até 255 caracteres de texto.O campo memorando para até 65.535 caracteres de texto.O campo Objeto OLE (Encaixe e Ligação de Objeto, em português), permite a inserção de documentos do Word, planilhas do Excel, imagens, sons, dados binários, etc.Este tipo de campo pode ter até 1 Gygabyte de capacidade, dependendo do tamanho do seu HD, claro.É isso aí, té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.