Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeffy

icq e sistema de noticias

Recommended Posts

bom dia para todos.

Bem, sou eu de novo. Eu gostaria de saber se alguem sabe como colocar o icone do icq e saber se a pessoa esta mesmo logada ou nao no site?!

Tambem, eu gostaria de saber se alguem conhece algum sistema de noticias que funcione via flash e asp?Esses exemplos sao otimos, mas niguem tem ou conhece algum exemplo?

Obrigado

jefferson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não aconselho você a usar Flash com ASP... a interoperabilidade é a mais burra que existe. Para o flash receber um valor do ASP, você precisar criar um código asp que imprime no browser o valor das variáveis... Eu estou fazendo isso para o sistema de administração de uma loja virtual e te digo o seguinte: é demorado, complicado e difícil de implementar...

Compartilhar este post

Link para o post

Segiunte,

a resposta da noticia já foi dada, agora é a do ICQ, você pode entrar lá no site oficial do ICQ e lá você pega os comanos que fazem você ser mostrado quando está online, você coloca o comando no seu site e dai, o usuario verá!

Tem um exemplo (acho), no meu site, veja lá e se tiver mesmo, tbm tem o codigo.. qualquer coisa, mande um email em pvt pedindo que enviarei... pois procurar agora... vai dar trabalho... estou so navegando e avaiando sites que peguei a URL durante a semana...

Meu site:

SITENOVO - net community

aproveito e passo um que so serve p/ quem tem acesso a cabo:

http://www.matrix-sp.com

É um filme satirizando o matirx original,muito bom!!

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.