Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mago.x

acentos

Recommended Posts

Ola pessoal, to no desensperoAlguem poderia me dizer se j´´a passou por isso Meu teclado sai 2 acentos.meu sistema ´´e Winxp. se alguem tem alguma solça~~ao para esse problema....MUUUIIIIIITOOOOOOO OBRIGADOOOOOO!!!!OBS:ja troquei o idioma do teclado...ele ´´e abmt2 brasil :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior q acontece em todos mas tenho o AVG Atualizado...e naum peguei nenhum????Bom sera que vou ter que formatar o pior e que tenho um tramp´´o pra entregar....fudeo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, é virus sim, faça backup do que você tem, formate e depois de tudodevidamente instaldo novamente, antes de abrir o backup, coloque um antivirus bom, o norton, é melhor pois ele já protege desse virus ai... mas não deleta, so coloca em quarentena, o que já ajuda, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, to no desensperoAlguem poderia me dizer se j´´a passou por isso Meu teclado sai 2 acentos.meu sistema ´´e Winxp. se alguem tem alguma solça~~ao para esse problema....MUUUIIIIIITOOOOOOO OBRIGADOOOOOO!!!!OBS:ja troquei o idioma do teclado...ele ´´e abmt2 brasil ;)

Como disse o Site Novo, realmente é vírus.Eu tive este mesmo problema a alguns dias, é o bugbear. Bom também tenho o avg mas só ele não foi suficiente, então vai no site da symantec.com.br e lá pega a ferramenta para remoção desta praga.Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.