Vegetto 0 Denunciar post Postado Março 4, 2003 Votem e deixe seu comentario pertinente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MPSDesign 0 Denunciar post Postado Março 4, 2003 sinceramente fiquei em duvidaMais escolhi a escolhida pois sei la fiquei em duvida ue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shneider[FKU] 0 Denunciar post Postado Março 4, 2003 A ultima opção me paresse mais clara...Na boa javascript e ASP não tem nada a ver, ficaria horrivel a fusão... seria melhor se o forum de javascript aparecesse primeiro que o forum de ASP, para que usuarios apressadinhos não force entrando logo no forum de ASP para perguntar de javascript.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vegetto 0 Denunciar post Postado Março 4, 2003 ,Mar 3 2003, 09:55 PM] A ultima opção me paresse mais clara...Na boa javascript e ASP não tem nada a ver, ficaria horrivel a fusão... seria melhor se o forum de javascript aparecesse primeiro que o forum de ASP, para que usuarios apressadinhos não force entrando logo no forum de ASP para perguntar de javascript.... Entendi seu ponto de vista, mas vamos ver as respostas dos demais usuarioseu ainda acho melhor fusionar, pois asssim, facilitaria a vida de todosquando for postar algo de ASP colocava"[ASP]" na frente do topicoe"[JS]" quando for javascript colocar issoentenderam ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shneider[FKU] 0 Denunciar post Postado Março 4, 2003 Eu não acho que melhoraria a vidade de todos, pois uma pessoa entra no fórum com uma vontade de ajudar alguém no forum de ASP quando entra só tem questões de javascript?! ou vice-versa...Eu ainda acho que apenas trocando os forums colocando o Javascript primeiro que o ASP iria ajudar a solucionar o caso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vegetto 0 Denunciar post Postado Março 4, 2003 ,Mar 3 2003, 10:05 PM] Eu ainda acho que apenas trocando os forums colocando o Javascript primeiro que o ASP iria ajudar a solucionar o caso... Como assim?? você diz uma permuta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shneider[FKU] 0 Denunciar post Postado Março 4, 2003 Simples, os grupos são mostrados nesta ordem: 1. Programação e Banco de Dados (ASP) 2. Desenvolvimento (Javascript) 3. Geral 4. Outros Vamos pegar o item 2 e transformar em item 1, e pegar o item 1 e transformar em item 2 ficaria: 1. Desenvolvimento (Javascript) 2. Programação e Banco de Dados (ASP) 3. Geral 4. Outros Mas qual o objetivo disso? Qual a vantagem? Como eu disse acima, um "apressadinho" iria postar no forum de Javascript coisas sobre Javascript ( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ph34r.gif ), parece que os usuarios apressados tem preguiça de rolar a barra de rolagem para baixo, e ver o que é cada forum. Dai vai tudo postando em ASP perguntando de JAVASCRIPT, se fazer essa mudança acho que melhora algo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shneider[FKU] 0 Denunciar post Postado Março 4, 2003 Concordo plenamente com você WMCoolNão tem nada oficial dizendo se vai fundir ou não, eu ainda acho que a fusão não tem sentido, este forum é de ASP: vbscript e "jscript" não "javascript" acho que o pessoal se confunde muito com isso acha que JSCRIPT e JAVASCRIPT são iguais, por isso que dei minha proposta de mudar a posição do forum. Mas quem vai dar a palavra final é os moderadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vegetto 0 Denunciar post Postado Março 4, 2003 Por mim podiam juntar até Photoshop com ASP, afinal, acho que os moderadores dessa bagaça não acessam isso aqui é nunca ... ou quem sabe eles nem sabem qual a url desse fórum ... huahuahuahua ....Alguém sabe onde eu posso baixar o CD 2 do MSDN Visual Studio 6 ???? Fala cara!Pultz baixar eh meio complicado, você pode comprar em um camelo esperto na sta efigenia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MPSDesign 0 Denunciar post Postado Março 4, 2003 Por mim podiam juntar até Photoshop com ASP, afinal, acho que os moderadores dessa bagaça não acessam isso aqui é nunca ... ou quem sabe eles nem sabem qual a url desse fórum ... huahuahuahua ....Alguém sabe onde eu posso baixar o CD 2 do MSDN Visual Studio 6 ????Fala cara!Pultz baixar eh meio complicado, você pode comprar em um camelo esperto na sta efigenia Que feio incetivando o uso de programa nao registrados <_< Tente comrpa ro cd orginal e a melhor cois aque você faz e o tio bill gate agradece uhahuauhauZueira auhauhauhuha[Compra no camelo mesmo uhauhauhahu e os melhores uauhauhah10 real você faz a festa ( 10 real cada cd )não é 10 reais é 10 real mesmo ahuuhauhaFuiE outra coisaNão e que o pessoal nao rola a barra de rolagemé que niguem acessa muito o javascript o mairo point e o de ASP então isso faz com que todos queiram postar ali pra ter repsosta mais rapidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vegetto 0 Denunciar post Postado Março 4, 2003 Por mim podiam juntar até Photoshop com ASP, afinal, acho que os moderadores dessa bagaça não acessam isso aqui é nunca ... ou quem sabe eles nem sabem qual a url desse fórum ... huahuahuahua ....Alguém sabe onde eu posso baixar o CD 2 do MSDN Visual Studio 6 ????Fala cara!Pultz baixar eh meio complicado, você pode comprar em um camelo esperto na sta efigenia Que feio incetivando o uso de programa nao registrados <_< Tente comrpa ro cd orginal e a melhor cois aque você faz e o tio bill gate agradece uhahuauhauZueira auhauhauhuha[Compra no camelo mesmo uhauhauhahu e os melhores uauhauhah10 real você faz a festa ( 10 real cada cd )não é 10 reais é 10 real mesmo ahuuhauhaFuiE outra coisaNão e que o pessoal nao rola a barra de rolagemé que niguem acessa muito o javascript o mairo point e o de ASP então isso faz com que todos queiram postar ali pra ter repsosta mais rapidas eh verdade, ainda aqui em sp, lah perto da paulista tem o promo center, lah cada cd tem um preco bem justo de 5 realaih eh o que háe eh isso mesmovamu usar aa barra de rolagem!!falowz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando B. 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Eu também concordo... Acho que deveriamos fazer isso mesmo, pois imaginem vocês se todos assistissem chaves todos os dias... Seria horrível né...?Bom, acho que essa é minha opinião em relação a esse tópico... Espero que concordem comigo... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vegetto 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Eu também concordo... Acho que deveriamos fazer isso mesmo, pois imaginem vocês se todos assistissem chaves todos os dias... Seria horrível né...?Bom, acho que essa é minha opinião em relação a esse tópico... Espero que concordem comigo... :P Hummmmm entendi.....Bom quem sou eu para discordar da sua opinião, mas eu só não assisto chaves todos os dias por dois simples motivos:1 - Primeiro Motivo2 - Segundo MotivoSe não fosse isso, com certeza eu veria todos os dias![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando B. 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Eu também concordo... Acho que deveriamos fazer isso mesmo, pois imaginem vocês se todos assistissem chaves todos os dias... Seria horrível né...?Bom, acho que essa é minha opinião em relação a esse tópico... Espero que concordem comigo... :PHummmmm entendi.....Bom quem sou eu para discordar da sua opinião, mas eu só não assisto chaves todos os dias por dois simples motivos:1 - Primeiro Motivo2 - Segundo MotivoSe não fosse isso, com certeza eu veria todos os dias![]'s Sim, eu entendo... Mas só vejo dois problemas nisso tudo, e posso garantir que um é seu, e o outro não é meu... :P Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vegetto 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Eu também concordo... Acho que deveriamos fazer isso mesmo, pois imaginem vocês se todos assistissem chaves todos os dias... Seria horrível né...?Bom, acho que essa é minha opinião em relação a esse tópico... Espero que concordem comigo... :PHummmmm entendi.....Bom quem sou eu para discordar da sua opinião, mas eu só não assisto chaves todos os dias por dois simples motivos:1 - Primeiro Motivo2 - Segundo MotivoSe não fosse isso, com certeza eu veria todos os dias![]'s Sim, eu entendo... Mas só vejo dois problemas nisso tudo, e posso garantir que um é seu, e o outro não é meu... :P Abraços, Hummm o meu problema está claro que eu tenho certeza qual é, mas agora me veio em questão : "Qual o seu problema em relacao a ver chaves todos os dias? "se puder por favor me responda![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando B. 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Eu também concordo... Acho que deveriamos fazer isso mesmo, pois imaginem vocês se todos assistissem chaves todos os dias... Seria horrível né...?Bom, acho que essa é minha opinião em relação a esse tópico... Espero que concordem comigo... :PHummmmm entendi.....Bom quem sou eu para discordar da sua opinião, mas eu só não assisto chaves todos os dias por dois simples motivos:1 - Primeiro Motivo2 - Segundo MotivoSe não fosse isso, com certeza eu veria todos os dias![]'s Sim, eu entendo... Mas só vejo dois problemas nisso tudo, e posso garantir que um é seu, e o outro não é meu... :P Abraços, Hummm o meu problema está claro que eu tenho certeza qual é, mas agora me veio em questão : "Qual o seu problema em relacao a ver chaves todos os dias? "se puder por favor me responda![]'s Simples, eu não assisto chaves por que de vez enquando todos nós somos obrigados a... Né...? Sem dizer que alguns caras utilizam como avatar uma foto 3x4... ou seja, seria absolutamente inviável comprar um CD do MSDN original na Sta. Ifigênia... Que por sinal, fica no centro da cidade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MPSDesign 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Eu também concordo... Acho que deveriamos fazer isso mesmo, pois imaginem vocês se todos assistissem chaves todos os dias... Seria horrível né...?Bom, acho que essa é minha opinião em relação a esse tópico... Espero que concordem comigo... :PHummmmm entendi.....Bom quem sou eu para discordar da sua opinião, mas eu só não assisto chaves todos os dias por dois simples motivos:1 - Primeiro Motivo2 - Segundo MotivoSe não fosse isso, com certeza eu veria todos os dias![]'s Sim, eu entendo... Mas só vejo dois problemas nisso tudo, e posso garantir que um é seu, e o outro não é meu... :P Abraços, Hummm o meu problema está claro que eu tenho certeza qual é, mas agora me veio em questão : "Qual o seu problema em relacao a ver chaves todos os dias? "se puder por favor me responda![]'s Simples, eu não assisto chaves por que de vez enquando todos nós somos obrigados a... Né...? Sem dizer que alguns caras utilizam como avatar uma foto 3x4... ou seja, seria absolutamente inviável comprar um CD do MSDN original na Sta. Ifigênia... Que por sinal, fica no centro da cidade... Eu queria dar minha opinião mais fiquei com preguiça de ler tudo entãoEu concordo com a primeira questãoa segunda opinião de alguem talvez pdoe dar certo um dia qualquer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vegetto 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Eu também concordo... Acho que deveriamos fazer isso mesmo, pois imaginem vocês se todos assistissem chaves todos os dias... Seria horrível né...?Bom, acho que essa é minha opinião em relação a esse tópico... Espero que concordem comigo... :PHummmmm entendi.....Bom quem sou eu para discordar da sua opinião, mas eu só não assisto chaves todos os dias por dois simples motivos:1 - Primeiro Motivo2 - Segundo MotivoSe não fosse isso, com certeza eu veria todos os dias![]'s Sim, eu entendo... Mas só vejo dois problemas nisso tudo, e posso garantir que um é seu, e o outro não é meu... :P Abraços, Hummm o meu problema está claro que eu tenho certeza qual é, mas agora me veio em questão : "Qual o seu problema em relacao a ver chaves todos os dias? "se puder por favor me responda![]'s Simples, eu não assisto chaves por que de vez enquando todos nós somos obrigados a... Né...? Sem dizer que alguns caras utilizam como avatar uma foto 3x4... ou seja, seria absolutamente inviável comprar um CD do MSDN original na Sta. Ifigênia... Que por sinal, fica no centro da cidade... Eu queria dar minha opinião mais fiquei com preguiça de ler tudo entãoEu concordo com a primeira questãoa segunda opinião de alguem talvez pdoe dar certo um dia qualquer hummmm, agora sim!!entendi!!valew pela atenção pessoal!esse forum é d+!!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando B. 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Eu também concordo... Acho que deveriamos fazer isso mesmo, pois imaginem vocês se todos assistissem chaves todos os dias... Seria horrível né...?Bom, acho que essa é minha opinião em relação a esse tópico... Espero que concordem comigo... :PHummmmm entendi.....Bom quem sou eu para discordar da sua opinião, mas eu só não assisto chaves todos os dias por dois simples motivos:1 - Primeiro Motivo2 - Segundo MotivoSe não fosse isso, com certeza eu veria todos os dias![]'s Sim, eu entendo... Mas só vejo dois problemas nisso tudo, e posso garantir que um é seu, e o outro não é meu... :P Abraços, Hummm o meu problema está claro que eu tenho certeza qual é, mas agora me veio em questão : "Qual o seu problema em relacao a ver chaves todos os dias? "se puder por favor me responda![]'s Simples, eu não assisto chaves por que de vez enquando todos nós somos obrigados a... Né...? Sem dizer que alguns caras utilizam como avatar uma foto 3x4... ou seja, seria absolutamente inviável comprar um CD do MSDN original na Sta. Ifigênia... Que por sinal, fica no centro da cidade... Eu queria dar minha opinião mais fiquei com preguiça de ler tudo entãoEu concordo com a primeira questãoa segunda opinião de alguem talvez pdoe dar certo um dia qualquer :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando B. 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 hummmm, agora sim!!entendi!!valew pela atenção pessoal!esse forum é d+!!!!K ISSO ASPMANU, KALKER COISA ESTAMUS AÍ...Xanbuadbusahbdas - gerênti de t.h.i Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites