Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

indigo

Páginação por partes

Recommended Posts

Pessoal eu to querendo fazer um sistema de páginação. Só que aparece muitas páginas e acaba estragando o design do site. Eu queria fazer um sistema de páginação como o deste fórum. O sistema daqui funciona mostrando as páginas por partes ex: [1] 2 3 ... Última » se eu clicar na página 5 ex: « Primeira ... 3 4 [5] 6 7 ... Última ». Onde posso encontrar um exemplo desse sistema de páginação?

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta paginação foi eu que fiz ASP / MYSQL

e é a parte de mostra os links

Ele mostrar

Anterior | 2 3 [4] 5 6 | Proximo

você pode ver no site de meus amigos

www.badcoyote.com.br

www.alexandrepr.com.br

'' ** PAGINACAO / 01 **********************************************************	IF TotPag > 1 THEN  If Pagina = "" OR Pagina = 0 Then Pagina = 1 	 IF Cint(Pagina) > 1 THEN Links = Links & "<a href='index.asp?link=clientes&mnu=listar&Letra=" & strLetra & "&Listagem=" & Listagem & "&p=" & Pagina-1 & "'><< Anterior</a> | " 	 IF (Pagina-2) > 0 THEN    FOR I = INT(Pagina-2) TO Pagina-1   	 Links = Links & "<a href='index.asp?link=clientes&mnu=listar&Letra=" & strLetra & "&Listagem=" & Listagem & "&p=" & I & "'>" & I & "</a>  "    NEXT 	 END IF    Links = Links & "<b>[" & Pagina & "]</b>" 	 IF (Pagina+2) <= TotPag THEN    FOR I = Pagina+1 TO INT(Pagina+2)   	 Links = Links & "  <a href='index.asp?link=clientes&mnu=listar&Letra=" & strLetra & "&Listagem=" & Listagem & "&p=" & I & "'>" & I & "</a>"    NEXT 	 END IF  IF Cint(Pagina) < Cint(TotPag) THEN Links = Links & " | <a href='index.asp?link=clientes&mnu=listar&Letra=" & strLetra & "&Listagem=" & Listagem & "&p=" & Pagina+1 & "'>Próximo >></a>" 	 strClMostrar = strClMostrar & "<hr color=""#FFFFFF""><center>" & Links & "</center><hr color=""#FFFFFF"">"	END IF	'' ** PAGINACAO / 02 **********************************************************

Compartilhar este post

Link para o post

Valew MPSDesign. Desculpa a demora em responder mais foi porque eu tava viajando.Muito massa o site dos seus amigos. O www.badcoyote.com.br é o mais comédia. :D

Compartilhar este post

Link para o post

MPSDesign muito obrigado mesmo. Funciono que é uma beleza. Eu tava atras desse código há muito tempo. Valew mesmo cara. :P

Abraço,

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.