Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reptilian

como fazer

Recommended Posts

Iae Galera.. beleza?

Li o Tutorial de Exportar Do Fw Para o Dw Que Tem Aqui no Imaster..

Exportei Certinho...

Ae Eu Queria Que no Dreamweaver.. Quando Eu Clicar no Menu, abrir no Centro da Tela.. Coloquei Um Exemplo Para Vcs Entenderem Exemplo

Por Favor Eu Sou Iniciante.. Explique Claramente..

OBS: Não Quero Que Abra Outra Janela.....

Espero Respostas...

Obrigado

Renê...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cria um iframe

Compartilhar este post

Link para o post

esse codigo eh de um site q eu atva fazendo da um bizu

Safisa

soh fiz A Safisa e Downloads

<iframe id="conteudo" name="conteudo" frameborder="no" style="position:absolute; left:245px; top:210px; width:500px; height:245px; z-index:2">

Compartilhar este post

Link para o post

So coplementando o que osuissa disse, ok??no link do mneu, você deverá especificar que o item irá p/ o ifram, veja, aquela codigo que o suissa postou, fica dentro da table que você mostrou em branco, ok??Dai no menu, você cria a link normal e dai no final você faz assim:<a href="principal.htm" target="conteudo">entrar</a>Faça um teste, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

deu pa intender +/-..Que Lugar Eu Coloco Esses Codigos...Dá Pra Fazer Mapeamento na Imagem e Colocar o Codigo que o sitenovo passou.??O codigo da suissa pode colocar em qualquer lugar né..dentro do <body>?!?!??

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, calma, calmaaaa!!!... hehe...Cê enrolou tudo ai... vamos c/ calma...Primeiro, o codigo que o suissa postou, é o iframe de fato, ele deve ser colocado dentro de uma table, que servi'ra p/ mudar o que você disse que desejava mudar, a parte central, então você deve ter uma table que, decerá estar nessa parte central, como você mostrou, ok??Dai, dentro dessa table, coloque o iframe qua o suissa postou, agora, lá no lado esquerdo, você criará outra table que, sevrirá de menu, dai sim, você coloca cria o link e sempre especifica o target:Exemplo de um link:<a href="pagina.html" target="conteudo">entrar</a>Está feito, a pagina citada no link, vai aparecer dentro do iframe!!!!Agora, tudo isso, fica dentro do <body> sim, ok??E tem mais, antes de criar a table do menu e a table do iframe, crie uma table com uma linha e uma coluna e que esteja o width e heigth, em 100%, veja que citei % e não pixels, ok??Assim, ele ficará do tamanho da tela do usuario, se for 800x600, a sua pagina ficará dentro disso, se for, maior, ele se auto aruma p/ o outro tamanho!!!Deup/ pegar ou ainda tem duvidas??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza?É uma tabela normal, ou uma tabela ou uma layer, tanto faz, o iFrame vai funcionar igual...Crie uma tabela, clique dentro dela e clique no botão de >, em baixo no Dream pra abrir o código fonte, daí você coloca esse código lá, onde já vai estar piscando...Sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.