Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

abn75

Parceiros em Desenvolvimento

Recommended Posts

Parceria Interessante

Estou necessitando de parceiros para desenvolvimento de Sites e Sistemas WEB.

As características necessárias são:

Bom conhecimento em ASP, JavaScript ou VBScript, SQL, modelagem de dados e bancos ACCESS, SQL Server e um bom Design.

A idéia da parceria em desenvolvimento é de uma divisão justa dos rendimentos adquiridos com os serviços prestados. Funcionaria da Seguinte maneira:

20% para o Agenciador do Serviço, ou seja, para que conseguio o cliente e negociou o desenvolveu a comunicação. Sabemos que esta parte no negócio tbm não é muito fácil, pois comunicação com o cliente é desgastante e complicado.

80% para quem desenvolveu o Site ou sistema WEB.

Quem se interessar, por favor envie currículo em formato HTML para o seguinte email abn75@brturbo.com.br, com os links para trabalhos ja desenvolvidos e de preferência com referências.

Exemplo de divisão de ganhos:

Normalmente só administro trabalhos acima de R$ 2000,00, então neste caso teríamos a seguinte divisão

20% - R$ 400,00 pra o Agenciador

80% - R$ 1600,00 para o desenvolvedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm estava precisando só que apenas alguém que manje Flash se algum tiver interessado em faezr uma parceria da um toqueserai pra www.agencia5.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito bem.Vcs querem um agenciador ou um desenvolvedor web???No meu caso sou desenvolvedor web, e tenho interesse.Marcus

Compartilhar este post

Link para o post

MPSDesign ai em cim a agrao é o WEBASP eu ahuhau]é que eu quiz mudar de nickAlgum chamado gastão que me enviou um mensagem ??/quem manaj flash ai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.