carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 e ai galera??tudo bele??eu estou fazendo um site...e aindei lendo algumas materias do imasters e reparei em algumas colunas que ensinam fa"fatiar" as imagens para colocar no lugar das tables. eu achei intereçante....se eu fizer uma imagem do tamanho da area do browser, e nao for utilizar mais nada, eu naum preciso fatira a minha imagem naum???nao seria mais facil colocala como funco de pagina???eu gostaria de receber conselhos dos mestres...valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 :unsure: Sabe o que é colega... ???!!!o problema é q temos q pensar naqueles visitantes que ainda usam modem de 28.800 discado... para eles carregar esta figura toda de uma unica vez seria uma eternidade... e acabam desistindo. Mas quando você acaba fatiando esta imagem fica aparente mais rápido de carregar o seu site, pois é por partes...ok? :blink: :blink: Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 Segiunte,Eu nunca fatieinada, so achei mais valido, diminuir otamanho da imagem em kb/... o que nem sempre dá... hehe...Mas fatiar, ajuda sim, p/ aqueles que usam aceso discado... eu por exemplo... meu modem é um 33.6, ajuda um pouco... hehe...Ms tbm depende da vontade do servidor que estouusando p/ acessar a net, colaborar... o Ig, é uma droga, o Yahoo, nãopermite envio e recebimento de emails no outlook, ou qualquer outro programa de correio, o brfree que uso atualmente, é rapido, facil e permite oenvio e recebimento de email s e muitas vezes o download que faço, ele fica estacionado em 4 ou 5 kb/s, de certa forma, rapido!!!Já consegui fazer ficar mais...Mas voltando...O ideal, é se você não consegue fatiar, ou não sabe, é você fazer as imagens leves, pode ser de até uns 150 kb, que já ajuda, acima disso, creio que demora um pouco p/ abrir...Mas imagem p/ background, deve sero mais simples posisvel, asism, ele fica leve!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites