AMPDAK 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 como faço pra visualizar uma gif animada no fw?peguei ela na net....valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Na guia Frames (Molduras) você vai ter a exibição frame-a-frame de sua animação. depois nao se pode esquecer de exportar a imagem como Gif Animado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 Faça o seguinte no FireworksVá em:Arquivo -> abrir (slecione a animação .gif) -> OKQuando o gif for aberto, na base do programa vai ter a amostragem de quantos frames o gif tem, você pode mudar de frame apertando nas setas para frente ou para traz.*Não sei se respondí o que você queria!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMPDAK 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 ajudou sim galera, valew, mas tenho mais uma pergunta:como eu faço para copiar moldura para outra? sendo que toda vez que eu crio uma moldura nova ela vem vazia?tambem quero saber como façõ para que o loop da gif, so comece em um deterkminado ponto da gif? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 cria uma moldura vazia mesmo. dai você vai na outra moldura de onde você quer copiar, seleciona o que você quer copiar, aí no painel de molduras apareceu um quadradinho azul ao lado da moldura que você tá. entao.. você segura alt e arrasta esse quadrado pra moldura nova. nao se esquece do alt, senao ele só vai mover o conteudo e nao copiar.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites