Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

<<IronDuck>>

Form Flash+CFM com validacao

Recommended Posts

eae pessoal,

sou novo aki no forum e tenho uma grande duvida.

Estou fazendo um site para o meu trampo (www.19cartorio.com.br) e preciso colocar um Formulario nas secoes Contato e 2ª Via/Certidoes.

O site eh hospedado na insite e tem suporte a ASP e PHP mas decidi fazer o form baseado em CFM pq o considero menos complicado.

Na secao Contato, o form precisa conter os campos NOME, E-MAIL e MENSAGEM, entretanto, na secao 2ª Via/Certidoes, sera necessario ter 9 campos (nao eh necessario ter nenhum do tipo do MSG, soh input text) e eu gostaria q houvesse a validacao de pelo menos 2 campos (no caso do Contato) e pelo menos 4 campos (2ª Via/Certidoes).

Eu ja fiz um form baseado num script de CFM mas nao deu certo pq alem dele nao limpar os campos, ele nao aceita a primeira letra do campo em maiuscula, nao aceita 3 maiusculas seguidas e tb nao passa de um campo para outro com o TAB.

Como eu posso fazer td isso ?

Ou sera q com ASP ou PHP sera + facil fazer isso q eu kero ?

AJUDEM-ME PLZ !!!! É URGENTE !!!!!!!

Ah, outra coisa, o modo como recebo esse e-mail vem ASSIM msm ou tem como mudar esse layout ?

OBS: a url com o form q falei está AKI e nao o do 19cartorio.com.br

Desculpem-me pelo enorme topico mas eh q estou quase arrancando meus cabelos pra tentar resolver isso.

Falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segiunte,O danadinho demorou p/ abrir, sugiro que, você crie um form so em html puro e que seja aberto em pjanela sem nada, somente a barra de titulos, ok??Use a validação que tem no Dw (dreamweaver) e pronto!!quanto a forma de receber, creio que dá, mas dai acho que é em outra linguagem, tio: ASP, PHP e etc... mas sem usar isso, não dá p/ mudar a forma que você irá receber o form, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

... sugiro que, você crie um form so em html puro e que seja aberto em janela sem nada, somente a barra de titulos, ok??

Rodney,você ta sugerindo q eu faça um popup para o form ? Se for isso, eu o farei na secao 2ª Via/Certidoes Mas para a secao Contato da pra fazer o eu kero, nao da ? Eh uma secao com 3 campos: Nome, E-mail e Mensagem, com validacao para o Nome e para a Mensagem. Pode ate ser em outra linguagem (ASP, PHP, etc) mas, desde q funcione corretamente :( Agradeco desde ja a sua colaboracaoFalow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.