Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VZ2003

Como proteger uma imagem ?

Recommended Posts

Gostaria de saber se tem como, não conseguir salvar uma página pelo navegador.

Tipo na hora que for salvar um site pelo navegador aparece uma mensagem

tipo assim " Essa página não pode ser salva "

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um código para isso em java, como você ta no grupo de asp ( q nao manjo nada) n sei se serve, mas de qualquer forma nao adianta nada pq a imagem vai ficar copiada no temporary internet files é só ir lá depois de sair da net e pegar, caso contrario é só dar um print screen na tela e pegar do mesmo jeito, ou seja, pra quem manja um pouco de internet nao tem jeito...de vez em qdo vejo umas paginas com esse código, eu mesmo refiz uma e tirei o tal código, outra opção q o pessoal usa é colocar a img em flash, ainda assim o print screen captura, vai por mim , esquece isso...rick

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um código para isso em java, como você ta no grupo de asp ( q nao manjo nada) n sei se serve, mas de qualquer forma nao adianta nada pq a imagem vai ficar

Essa idéia do flash é valida, pois elimina uns 80% das chances de cópia, por que nem todo mundo sabe ou lembra de usar o print screen, ou as vezes bate a preguiça, só vai mesmo copiar quem realmente achar interessante e quiser, aí o cara dá um jeito, de algum modo ele tira...

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma coisa quem quer algo ira ter isso ´s certeza auhhauuhaPor exemplo se alguém falar eu quero tal código eu juro pra tu que esta pessoa ira conseguir auhauh eu consegui hauuhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade não existe proteção infalivel, ainda mais no Windows ... heheheDa para fazer tudo, e se você conseguir não gravar no micro do usuario e ainda conseguir impedir alguem de gravar da pagina, ainda dá para pegar direto so seu site ... heheheheLamento mas não tem como você proteger uma imagem, somente se não mostra-la !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.