antimateria 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 Atualizador 6.1 do Dreamweaver MX Não consigo atualizar, aparece uma mensagem de erro, mas o diretório está certo, o executável está lá. Alguém tem uma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 Aconteceu comigo tb....com o patch do Photoshop tb..É pq você o pegou no Kazaa, nao eh???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
antimateria 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 A primeiro arquivo que baixei era do kazaa,mas depois fiz o download direto do site da macromediae continuou acontecendo a mesma coisa.O que pode ser? uso o windows me Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 Entao...eh pq nao eh o completo original...c você pega o trial da macromedia e crackea, você consegue mexer, mas mesmo assim nao rola...tem q ter o original ou pelo menos comprar uma copia do original.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Tb acho!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Seguinte,quando se trata de programa, o ideal é comprar..baixar e etc.. so traz problemas e dores de cabeça...Então, vá na loja de sua confiança e compre.. é caro??Nada no mundo é barato, ok??Mas pelo menos, você tendo o iriginal... não precisa de craker e etc..[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Seguinte,quando se trata de programa, o ideal é comprar..baixar e etc.. so traz problemas e dores de cabeça...Então, vá na loja de sua confiança e compre.. é caro??Nada no mundo é barato, ok??Mas pelo menos, você tendo o iriginal... não precisa de craker e etc..[]sRodney Acredito que boa parte da galera aqui está começando agora, eu pelo menos nao tenho $ 900,00 para pagar em um Macromedia Studio MX... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
antimateria 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Acho que o motivo de não atualizar é esse mesmo,o programa não está registrado.Mas tudo bem, quando tiver condições adquiro um registrado.Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites