Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

antimateria

Atualizador 6.1 do Dreamweaver MX

Recommended Posts

Atualizador 6.1 do Dreamweaver MX

Não consigo atualizar, aparece uma mensagem de erro,

mas o diretório está certo, o executável está lá.

Alguém tem uma sugestão?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeiro arquivo que baixei era do kazaa,mas depois fiz o download direto do site da macromediae continuou acontecendo a mesma coisa.O que pode ser? uso o windows me

Compartilhar este post

Link para o post

Entao...eh pq nao eh o completo original...c você pega o trial da macromedia e crackea, você consegue mexer, mas mesmo assim nao rola...tem q ter o original ou pelo menos comprar uma copia do original..

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,quando se trata de programa, o ideal é comprar..baixar e etc.. so traz problemas e dores de cabeça...Então, vá na loja de sua confiança e compre.. é caro??Nada no mundo é barato, ok??Mas pelo menos, você tendo o iriginal... não precisa de craker e etc..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,quando se trata de programa, o ideal é comprar..baixar e etc.. so traz problemas e dores de cabeça...Então, vá na loja de sua confiança e compre.. é caro??Nada no mundo é barato, ok??Mas pelo menos, você tendo o iriginal... não precisa de craker e etc..[]sRodney

Acredito que boa parte da galera aqui está começando agora, eu pelo menos nao tenho $ 900,00 para pagar em um Macromedia Studio MX...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.