Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 beleza, :o Quero dar uma melhorada no meu Logotipo. Alguém pode me auxiliar nessa tarefa? Eu só não quero fugir da elipse. quem pode me ajudar a dar uma melhorada, tipo como eu faço uns efeitos, mudar as cores, mudar a fonte.... :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMPDAK 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 a kra, isso vai da criatividade, vai aplciando efeitos, mudando o tipo, as cores, uma hora você vai bater o olho e ver que ficou show Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 ae douglas. vou te dar uma dicas de aspectos gerais.tente passar pela logo o serviço proporcionado pela sua empresatente dar a ela um visual limpo e com legibilidade perfeitatrabalhe as cores dela (um grande problema dessa aí é o excesso de cores diferentes, parece loja de brinquedo de criança)opte por fazer algo mais simples, pois nao se esqueça que ela vai ser impressa também.siga essas regras e "deixe a criatividade fluir"[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Pessoal, veleu pelas dicas!!! :unsure: O meu problema é cores, como eu posso selecionar umas cores legais pro meu logotipo? Eu vi em um desafio, um efeito de quadradinho,>http://www.unica.br/menu_fire/menu_som.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 olha aqui []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 O logo de uma empresa não precisa ser necessáriamente um amaranhado de coisas. Há exemplos de logos simples de alguns sites brasileiros que podem servir de inspiração para você! *Há logos que são criados baseando somente na fonte do texto. :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Como eu faço esse efeito de luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 20, 2003 Sei que ainda não está do jeito que eu desejo mas... O que vocês acham? O qeu deveria ser mudado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 Hmm.....voce poderia adiciona uma sombra na elipse.....ia muda um pouco o aspecto.... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 E agora, coloquei a sombra. O que mais pode ser mudado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 Cara, se voce adiciona um Bevel/Emboss arredondado bem de leve, fica bacana....tenta pra ve ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 :D Mas lá tem um monte de opções? [inner Bevel],[inset Emboss], [Outer Bevel],[Raised Emboss], qual(is)?? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 Ixi agora você me pego.....to sem FW aqui....mas tenta de todos....faz varias amostras e veja a que você acha melhor.....posta aqui tb pra gente da uma zoiada ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites