Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Logotipo

Recommended Posts

beleza, :o

Quero dar uma melhorada no meu Logotipo. Alguém pode me auxiliar nessa tarefa?

Imagem Postada

Eu só não quero fugir da elipse.

quem pode me ajudar a dar uma melhorada, tipo como eu faço uns efeitos, mudar as cores, mudar a fonte....

:o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a kra, isso vai da criatividade, vai aplciando efeitos, mudando o tipo, as cores, uma hora você vai bater o olho e ver que ficou show

Compartilhar este post

Link para o post

ae douglas. vou te dar uma dicas de aspectos gerais.tente passar pela logo o serviço proporcionado pela sua empresatente dar a ela um visual limpo e com legibilidade perfeitatrabalhe as cores dela (um grande problema dessa aí é o excesso de cores diferentes, parece loja de brinquedo de criança)opte por fazer algo mais simples, pois nao se esqueça que ela vai ser impressa também.siga essas regras e "deixe a criatividade fluir"[]s

Compartilhar este post

Link para o post

O logo de uma empresa não precisa ser necessáriamente um amaranhado de coisas. Há exemplos de logos simples de alguns sites brasileiros que podem servir de inspiração para você!

Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

*Há logos que são criados baseando somente na fonte do texto. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm.....voce poderia adiciona uma sombra na elipse.....ia muda um pouco o aspecto.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se voce adiciona um Bevel/Emboss arredondado bem de leve, fica bacana....tenta pra ve ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi agora você me pego.....to sem FW aqui....mas tenta de todos....faz varias amostras e veja a que você acha melhor.....posta aqui tb pra gente da uma zoiada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.