firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 Aew galera sei q n tem muito haver com fireworks mas pela falta de opção de perguntar isso decidi aposta na boa vontade de vcs do fórum do fireworks... Galera to procurando uma boa apostila sobre o Freehand MX (ou até o 10) tutoriais na rede tb vem atoa pra mim, pode ser em inglês...vai trankilo. Quem conhecer uma boa apostila de Freehand ou tutoriais e talz posta aew pra mim, ok? Ps: Aew pessoal do imasters kdê o colunista do Freehand, hem??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 ae cara... apostila do freehand eu nao sei onde tem nao ... mais o melhor site de freehand é o www.freehandsource.com . é tudo em ingles, mas dá pra pegar legal []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Vlw mesmo mew...pô nem conhecia esse site.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites