ibstk 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Olá pessoal sou novo no fórum.Estou atrás disso faz tempo. Primeiro gostaria de avisar que procurei por vários sites, para postar um exemplo aqui, mas não encontrei. Só esse site da revista masculina, mesmo. Estou querendo aprender a fazer um menu igual ao do site oficial da Revista Sexy ( não postarei o link por ser conteúdo improprio para menores, mas os cuecas de plantão devem conhecer)O menu é aquele em que você passa o mouse e aparece as opções (sub-menu). Gostaria de fazer isso no fireworks, é possível? Qual técninca utiliza? Alguém já leu um artigo ou tutorial ensinando? Vi o código fonte e parece que foi feito em JavaScript. É isso mesmo ou estou enganado?Vocês podem ver que o sub-menu tem todo um efeito de transparencia e quando você passa o mouse no Menu o sub-menu "carrega" ao poucos, bem clarinho, opaco, até aparecer totalmente, 100%.Agradeço muito quem puder me ajudar.Abraço e Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Salve, Da uma olhadinha na coluna imasters fireworks fiz um tutorial destes le aqui. s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ibstk 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 Olá babu, Bem legal essa coluna. Eu não sabia que essa técnica utilizada era a mesma, mas desconfiava que seria possível cria-lo no "grande" fireworks. Vou faze-lo e posto em breve o resultado. Obrigado e abraço. Continue com as colunas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites