Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

fórum asp, cgi ou php?

Recommended Posts

PRECISO FAZER UM FÓRUM PARA UM SITE, MAS NÃO ENTENDO NADA DE LINGUAGEM, JÁ PEGUEI ALGUNS PROGRAMAS EM ASP, PHP E CGI, MAS NÃO SEI AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DE USAR UM OU OUTRO. AINDA NÃO ENTREI EM NENHUMA HOSPEDARGEM , ESPERANDO PARA VER COMO POSSO FAZER, POIS SEI QUE TEM PROGRAMAS FAMOSOS PARA ISSO, MAS NÃO ENTENDO DE PROGRAMAÇÃO,

GOSTARIA DE UMA AJUDA SOBRE ESTE ASSUNTO, DE ALGUMA LINGUAGEM ESPECIFICA E TAMBÉM DE UM PROGRAMA PARA FAZER.

POIS TENTEI USAR O PHPBB , MAS PEDE UM MONTE DE CONFIGURAÇÃO QUE NAO ENTENDI NADA. FORA QUE QDO TENTEI RODAR NO IIS O PHPBB DEU ALGUNS PAUS.

PEGUEI TODOS ESTES PROGRAMIAS NO MERCADO TIPO PARA PHP , InvisionBoard, ... EM ASP snitz E EM ...CGI YaBb, Ikonboard, ezwbgen.

(Fórum simples, onde só pode dar comentário e cria fóruns e login simples e semcadastro, com senhas pré fornecidas ou pedidas por e-mail e forncedidas após aprovação)

FICO GRATO POR ATENDEREM-ME O MAIS BREVE POSSÍVELunsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, vai ser meio difícil você achar um fórum que tenha poucas configurações a fazer pra jogá-lo no ar. você tem que setar banco, tipo de conexão,inserir mods.. é chato mesmo..

em um dos meus sites eu uso o snitz, que pra mim tem a vantagem de ter uma comunidade bem grande disposta a ajudar qquer um que esteja usando esse fórum. toda a vez que eu tive um problema eu consegui resolvê-lo rapidamente pelo fórum de help dos caras...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ASP, mas o melhor é usar um forum em PHP q roda em qualquer provedor, q não use WINDOWS, já q este é pago ou dificil de achar um gratuito bom !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pois estava afim de um forum sem imagens, sem botoes coloridos, algo bem formal e simples, se nao tiver login até melhor

eu tenho o iis instalado e o php tb, mas é possivel criar o fórum nao estando conectado na net. Pois qdo tento conectar no servidor nao da certo... pq será?

tem como eu tirar os enfeites do phpbb ou invision , exemplo imagens, cores, deixar o mais simples possivel e até tirar o login?

grato

AlexCT

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.