premiere 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Estou trabalhando registrado numa grande empresa que ainda não tem nada de internet, vou mudar de setor e como web designer vou desenvolver um site que vai necessitar de atualizações diariamente, e inclui até vídeos diariamente, anunciantes, bate papo, etc.Só não tenho ideia de quanto devo pedir nesta nova função, alguem pode me dar umas dicas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Salve,você vai continuar como CTL ou Consultor, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2003 Seguinte,Por ser trabalho fixo, é salario mensa, dai um valor estratosferico, está fora de cogitação, mas fiquei sabendo que um valor medio, p/ iniciante, é de R$ 2000,00 mas é a media, logoexistem luagares que pagam mais... e outros que pagam menos...Pelo menos, ta ai, uma referencia!!Estude bem qo eu cv vaifazer nessa nova area e estipule seu valor, solembre-se de que, tudo oq ue você precisar, é a empresa que dará, então, deixe isso de fora,pois se fosse fre-lancer,d everia nincluir varias coisas... mas..então, creioque, inicialmente, você pode cobrar uns 2 mil, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
premiere 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2003 Valeu colega , sua dica foi muito util pra mim,tudo d bom p você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Eu acho que o sitenovo da esses conselhos absurdos pq quer eliminar a concorrência....soh pode ser...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Olá...Eu sei que temos que respeitar a opinião de cada um , mas não acho que o cara está doido em falar em 2000.... olha só , em primeiro lugar você tem que se valorizar como profissional , independente se você é um excelente entregador de pizza.Em primeiro lugar , existe muita gente despreparada ganhando horrores de salários e isso acontece porque alguns tem esse pensamento que nunca será capaz de ganhar 2000.Cara , uma dica , valorize seus cursos , sua experiência , sua capacidade e não tenha medo de pedir isso , um site é esse valor...Talvez se todos os Webdesigners tiverem o pensamento de buscar mais e não se equipararem com os baixos e se não existissem péssimos profissionais cobrando 200 reais pra fazer um site, nós seriamos mais valorizados.Valeu e abraços a todos....RAFAELwww.vixcenter.com.br/teste/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Olá...Eu sei que temos que respeitar a opinião de cada um , mas não acho que o cara está doido em falar em 2000.... olha só , em primeiro lugar você tem que se valorizar como profissional , independente se você é um excelente entregador de pizza.Em primeiro lugar , existe muita gente despreparada ganhando horrores de salários e isso acontece porque alguns tem esse pensamento que nunca será capaz de ganhar 2000.Cara , uma dica , valorize seus cursos , sua experiência , sua capacidade e não tenha medo de pedir isso , um site é esse valor...Talvez se todos os Webdesigners tiverem o pensamento de buscar mais e não se equipararem com os baixos e se não existissem péssimos profissionais cobrando 200 reais pra fazer um site, nós seriamos mais valorizados.Valeu e abraços a todos....RAFAELwww.vixcenter.com.br/teste/ Mas eu acho q como CLT é muito dificil você conseguir um sálario inicial de 2000...só se você for muito bom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Salve, Deem uma lida nestes contratos aqui. s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
premiere 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 Ai , achei valido as opinões mesmo que divergentes, mas fico mais com a do cabral pois penso que se formos pensar em nos adequar a dificuldade vamos acabar por implodir, eu estarei criando um novo paradigma na empresa oferecendo a ele a oportunidade de aumentar o faturamento, dai não tem porque eu achar que devo ganhar menos que a pessoa da publicidade lá mesmo porque ela também vai ter mais trabalho em função do meu trabalho e isso possibilita ela pedir aumento tambem , né!!!abraços pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 ai site novo queria ir pra sua empresa2mil só se for iniciante de traficante - isso simseguinte tem q ver quanto eles vao te pagar isso sim...empresa é fogo fica esperto q um dia achei q ia ganhar mais e acabei ficando na mesma merrecavocê é formado? tem portifolio tem como cobrar o valor q o mocinhu sugestionou (q na boa é uma viagem interplanetaria a dele)se você for mexer com TI ai ganha uns 2 agora webdesigner amigo a categoria caiu e muitooooooooooooo nao viaja achando q vai entra ja ganhando 2mil nao viu nem eu q sou formada em publicidade ganho isso - ai q sarrorodney quero trabalhar com você viu - ja vi diversas opinioes suas você chuta o preço la na lua onde você trabalha to afim de mandar um curriculo pra la q tu ta ganhando bem heintinha um cara q tava iniciando manjava MUITOOOOOOOOOOOOOOO tinha 19 e ganhava 400 contos e Sò mexia com asp flash e talsmas agora q ele ta fazendo facu e tals ai sim tem como ele pegar coisa melhor agora ta ganham 1200 - segundo ele como consultor - mas nao creio muito mas enfim ta ai minha opiniaops.: site novo nao esqueça do email do rh da sua empresa pra mim tá :D Poooo 400 tb eh escravidao nehum camarada meuq mexia com asp soh ja ganhava 1.200e tb era iniciante, naum q ele naum manjava, mas sim q naum tinha nenhum curso feito e talzeu axo uma media boa p/ iniciantes de 800 a 1000eu ganhei 800 nomeu primero emprego ehheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 concordo totalmente com a Tygra... a vida de webdesigner n é facil... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites