Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlafabilva

como fazer

Recommended Posts

Olá,

tenho que mudar o layout de um site, tive uma idéia mas naum sei bem como fazer.

Na home tem vários links, e no meio da página tem um espaço em branco, gostaria de qd passar o mouse em cima do link, um texto aparecer no espaço em branco e qd tirar o mouse de cima do link, o texto sumir.

Efeito tipo do iframe, mas não quero usar iframe pois precisaria clicar, e iframe tem barra de rolagem.

Ajudem me!!!!

Exemplo: MamRio.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,tenho que mudar o layout de um site, tive uma idéia mas naum sei bem como fazer. Na home tem vários links, e no meio da página tem um espaço em branco, gostaria de qd passar o mouse em cima do link, um texto aparecer no espaço em branco e qd tirar o mouse de cima do link, o texto sumir.Efeito tipo do iframe, mas não quero usar iframe pois precisaria clicar, e iframe tem barra de rolagem.Ajudem me!!!!Exemplo: MamRio.com.br

É isso?Explique se é o que está no link (a descrição do link) ou as figuras que aparecem abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Explique se é o que está no link (a descrição do link) ou as figuras que aparecem abaixo.

Os links: Passeios, Atividades Extras, Ensino Médio e etcqd passar o mouse por cima aparecr no espaço vazio(no caso com uma imagem para não ficar em branco na tela)um texto (pequena informação) sobre determinado tópico.é bem parecido com esse link que você mostrou, é esse tipo de efeito que eu gostaria.....é feito com layer não é? eu já fiz algo parecido com isso mas esqueci como... você pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim cara.>> Crie um layer com a imagem que você quer que apareça quando passar com o mouse sobre o seu link. (Dê um nome que lembre qual é essa layer, pois vai precisar lembrar). Defina ela com visibilidade "Hidden". Ela vai sumir.>>Crie a imagem ou texto que vai fazer essa imagem aparecer.>> Com essa imagem ou texto selecionado abra o painel de Comportamentos (Behaviors) e vá em Mostrar/Ocultar camadas (show-hide layer) Defina Exibir (show) para a layer que você quer que apareça e coloque o defina como onMouseOver.Abra os comortamentos denovo e clique para Ocultar (hide) a mesma layer. Defina como onMouseOut. (Isso fará com que quando o usuário sair de cima do link a imagem desapareça.Sacou?Era isso então, espero ter ajudado.Tiago Prux

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ateh tenhu um layout com o q você ker

eu usey layers c/ show/hide layers

Safisa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.