Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigofaria

ASP e CSS

Recommended Posts

Estou tentando colorir os registros apresentados na minha home, alternando as cores da célula. A cada <tr></tr> o contador chama uma cor diferente (branco e cinza, branco e cinza, etc...).

Acontece que mesmo eu definindo borda "0" pra tabela, as células ficam com um espaçamento irritante!!! Como eu conseguo tirar esse espaçamento? Existe alguma outra maneira de fazer esse mesmo efeito, com o resultado que eu estou esperando? Ou eu estou viajando em alguma coisa óbvia?

Segue o código:

<head>

<style type="text/css">

.A{background-color:white}

.B{background-color:gray}

.font{font-size:14}

</style>

</head>

<%

cont = 1

while not rsconsultar.eof

if cont mod 2 =0 then

cor ="A"

else

cor = "B"

end if

%>

<table>

<tr class="<%response.write cor%>">

<td class="font"><a href="adlez_redirect.asp?IDEsportes=<%=RSConsultar("IDEsportes")%>"> <%=RSConsultar("noticia")%> </a></td>

</tr>

<%rsconsultar.movenext

cont = cont + 1

wend%>

</table>

O que tá rolando?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui!É só colocar a variável dentro da tabela, ao invés de colocá-la na linha!errado:<table><tr class="<%response.write cor%>"><td class="font"><a href="adlez_redirect.asp?IDEsportes=<%=RSConsultar("IDEsportes")%>"> <%=RSConsultar("noticia")%> </a></td></tr><%rsconsultar.movenextcont = cont + 1wend%></table>certo:<table class="<%response.write cor%>">><tr><td class="font"><a href="adlez_redirect.asp?IDEsportes=<%=RSConsultar("IDEsportes")%>"> <%=RSConsultar("noticia")%> </a></td></tr><%rsconsultar.movenextcont = cont + 1wend%></table>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.