Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Red

Dica

Recommended Posts

Estava a procura de um bom fórum em asp,e persebi que nao exite um fórum que preste,quando estava quase desistindo,uma luz inluminou meu caminho,encontrei o forum que usam no superasp.com.br,entao resolvi colocar para download!

 

Download

 

Sempre que eu poder vou colocar umas dicas para vcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava a procura de um bom fórum em asp,e persebi que nao exite um fórum que preste,quando estava quase desistindo,uma luz inluminou meu caminho,encontrei o forum que usam no superasp.com.br,entao resolvi colocar para download!DownloadSempre que eu poder vou colocar umas dicas para vcs!

cara você acha que este é o melhor ?Ele e bom porem tem uns que é show de bola so que nao me recordo os nomes agoraMais um e muito parecido com o phpBB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava a procura de um bom fórum em asp,e persebi que nao exite um fórum que preste,quando estava quase desistindo,uma luz inluminou meu caminho,encontrei o forum que usam no superasp.com.br,entao resolvi colocar para download!DownloadSempre que eu poder vou colocar umas dicas para vcs!

cara você acha que este é o melhor ?Ele e bom porem tem uns que é show de bola so que nao me recordo os nomes agoraMais um e muito parecido com o phpBB
:) :D E em ASP,se for dava para você procura para min?Pois esse foi o melhor que eu encontrei!! <_< :) Eu so coloquei aqui pois nao e facio de velo em de downloads de codigos como codigolivre freecode e assim vai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este forum aqui do iMasters pra mim é o melhor, se bem que ele tem algumas coisas que paressem ser inuteis, mas no final pode ser uteis para alguma coisa :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Mar 4 2003, 09:11 PM] Este forum aqui do iMasters pra mim é o melhor, se bem que ele tem algumas coisas que paressem ser inuteis, mas no final pode ser uteis para alguma coisa :P

esse forum nao eh em ASPalias o unico forum feito em ASP que presta eh o idelBB que eh por sinal o mesmo que o baboo.com.br usa!akele sim eh bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.