Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RELUVIARI

selecionar apenas uma linha

Recommended Posts

ei galera ...como faço para listar um resultado de um select aparendo apenas um registro chamado por que ele se repete na minha tabela e eu gostaria q esse q se repeti nao fosse jogado na tela como eu faço para apresentar só um e não todos os putros q são repetidos vaaalleeeuuuuu <% do while not rsquery.eof %> <td width="49%" height="21"><font color="#003366" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><b><a href="Do_Endossos.asp?seqendosso=<%=rsquery("seqendosso")%>"><%=rsquery("seqendosso")%></a></b></font></td> <td width="51%" align="left"><font color="#003366" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><b><%=rsquery("iniciovigencia1")%></b></font><font color="#0000FF"size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><b></b></font></td> </tr> <%rsquery.movenext loop%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tem cara mais é q ele tem q se repetir mesmo o prblema é que eu só posso mostrar um só nao ha necessidade de eu mostrar os repetidos

Compartilhar este post

Link para o post

bom existe uma instrunção SQL chamada DISTINCT, ela impossibilita que 2 registros com um nome igual em um determinado campo não apareçam, sendo assim, so um será retornadoSELECT DISTINCT nomedocampo FROM nomedatabelaespero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.