Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sheridan

newsletters - problemas ao enviar

Recommended Posts

estou montando pra um cliente uma app de envio de newsletters e estou encontrando problemas por causa dos medidas de segurança dos provedores referente à spam. o cliente não tem verba agora pra colocar um servidor de e-mail, e preciso montar uma solução prática pro envio destas newslleters. a app vai rodar na LAN dele. vou passar o que estou planejando fazer : - ao programar o asp de envio, parametrizar o envio de no máximo 100 e-mails p/ horamas se por exemplo, o cara tiver 5000 e-mails para mandar ( ele tem muitos clientes cadastrados na sua base de dados), o que vai acontecer, o browser do usuário vai ficar parado até terminar o envio? e se por acaso o server for desligado, o que acontece???e como fazer com que a app mande os 100 e-mails por hora??preciso de uma luz...... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ô galera, ainda estou no escuro, preciso de umas idéias pois preciso apresentá-las ao cliente amanhã....valeu!!!!! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar o mesmo exemplo da paginação para enviar newsletter, tipo, seta numero de registros por vez para quantos você quer enviar por vez, assim quando clicar em proximo ,ele envia o resto, e assim por diante,entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.