Design_15 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Alguem poderia me dizer que fonte e a usada no menu do site www.oboticario.com.br , gratoDesign 15 :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2003 Essa fonte é bem comum, já vi em vários lugares, mas nã há tenho, então não sei seu nome.Mas quer uma dica? Entre em contato com o Boticario, com certeza eles vão lhe informar, não há problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Tiago, acho que pra dar uma dica dessas mais valia tar quieto no teu lugar.Essa Fonte acho que é a 04B_0B. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Tiago, acho que pra dar uma dica dessas mais valia tar quieto no teu lugar.Essa Fonte acho que é a 04B_0B. Salve,Ou intaum procura pela fonte hooge05_53, hooge05_54, hooge05_55, hooge05_56, hooge05_57, e hooge05_58.s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Tiago, acho que pra dar uma dica dessas mais valia tar quieto no teu lugar. tsc, tsc, tsc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites