Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bydumoraes

Como usar um bd em dbf com asp

Recommended Posts

Pelo o que eu sei um banco de dados DBF trabalha de forma diferente do Access. Um banco de dados access trabalha em um único arquivo com as tabelas e views e etc... dentro o dbf não trabalha em vários arquivos diferentes (o que na minha opinião é uma zona só..rs..rs) Agora se seu job é algo q é OBRIGADO a usar um bd DBF tente fazer exportações de arquivos txt para importar para o access....Pode ser meio trabalhoso mas acho que é uma forma...FuiSilas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.Open "DRIVER={Microsoft dBase Driver (*.dbf)};DBQ=caminho do banco"essa e a conexao o resto a instrucoes SQL de insert, update e delete sao iguais falowqq coisa da um toque

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO, UMA COISA BEM FÁCIL A SER FEITA E QUE EU JÁ FIZ É IMPORTAR NO ACCESS O BANCO DE DADOS EM DBF. ARQUIVO - OBTER DADOS EXTERNOS - IMPORTAR OU VINCULAR TABELAS.SE ESSE ARQUIVO DBF FOR ATUALIZADO CONSTANTEMENTE POR ALGUM PROGRAMA, ENTÃO O MELHOR A FAZER É VINCULAR AS TABELAS. PORQUE ASSIM, AUTOMATICAMENTE O BANCO SERÁ ATUALIZADO.DO CONTRÁRIO, UTILIZE IMPORTAR ARQUIVO.É SO ESCOLHER ARQUIVO DO TIPO DBASE IV OU III OU II.ENTENDEU???ESPERO TER AJUDADO.QUALQUER COISA PODE ME MANDAR UM E-MAIL: beatles@icyber.com.brATÉ MAIS!WALLACE CHARLLES

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opnião minha, faça como o adtv disse e pronto, tá resolvido o seu problema, e data para rodar instruções SQL em DBF, mano fica uma beleza ... eu uso isso e da muito certo !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.