Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucboy

Confusões usando css em Templates

Recommended Posts

Ao substituir o Dreamweaver 4 pelo MX, houve uma série de problemas relativos aos estilos css. Resolvi retirar os códigos das páginas e linkar uma a uma a uma folha de estilos externa, mas quando atualizo o template as páginas perdem o link com o estilo. Alguém sabe me dizer qual é a melhor forma de se utilizar css em Templates?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Lucboy!!!Amigo acho que você se confundio!!Tipo,na versao 4 do Dreamweaver,se tornava muito cahto de se usar css,mas na versao mx ouve uma organização dos css!!Acho que você lutou tanto para usar os css do Dreamweaver 4 que acabou se acostumando!!!ok??? :) :D !!Quem usa o Dreamweaver 4 e um <_< :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Red, tudo em cima? Eu gosto muito do dreamweaver Mx!! O meu problema é só quanto a utilização de ccs em modelos (templates).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Red, tudo em cima? Eu gosto muito do dreamweaver Mx!! O meu problema é só quanto a utilização de ccs em modelos (templates).

O geito e se acostumar!!Mas faca um esforco!você chega la!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( Esse problema é muito estranhoEu uso css em templates e nao da este problema, bom eu uso o link e a importação dos stilos, claro coloco todos os estilo em somente um arquivos e link ele na template, o problema pode ser o seguinte se colocar um link em uma template mas os arquivos baseados a ela antigamente nao tiverem desta forma quando mandar uttualizar pode nao funcionar mesmo, mas se criar uma arquivos em cima de uma template ja linkada ou impantando um estilo tem que funcionar blza.Continue usando arquivos externos isso dinamizara seu trampo e a sua home ficara mais leve, fazendo isso voce esta cirando um site mais profissional.Caso nao consiga me mande o code pra mim analizar, isso ai esta facil de resolver. :( Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.