zeek 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2003 E aeh! Meu nome é Felipe (zeek) trabalho a 3 anos com Fireworks e sou tarado por este software assim como muitos aqui. Gostei deste fórum, vou começar a frequenta-lo. Espero poder contribuir com meus humildes conhecimento e tb ser ajudado. Segue alguns de meus trabalhos: www.autocep.com.br www.locahost.com.br www.makeconstrucoes.com.br Projeto 1 Projeto 2 []`s zeek Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2003 Salve, Ae ZEEK, seja bem vindo pensei que você naum iria participar do nosso humilde forum hehehe.Ae galera este cara tem muita coisa para nos mostrar.s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zeek 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2003 Salve Babu!Estamos aeh para o que precisar![]'szeek Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zeek 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2003 Ah... estava esquecendo meu SITE... Felipe Designer Tah em desenvolvimento, mas é puro Fireworks.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites