Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tdeecken

Identidade Visual

Recommended Posts

Olá pessoal!Venho pedir uma ajuda de vcs. Estou desenvolvendo um Portal de Conteúdo para a minha cidade. Meu maior desafio, no momento, é criar uma identidade visua para ele. A logomarca, o cabeçalho, com uma montagem de imagens, nada muito chamativo mas que identifique o Portal, que terá as seguintes caracteristicas:Descrição: Portal de conteúdo para uma cidade de 115.000 habitantes, com diversos canais, todos com matérias de assuntos locais, colunistas, artigos e mais algumas coisas;Público-alvo: jovens e adultos de ambos os sexos;Quero a ajuda de vcs para que eu possa me inspirar, tirar idéias de trabalhos existentes.Alguém me indicaria um site, alguma fonte, enfim, qualquer coisa que possa me servir?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wizard!

Olha a coincidência:

Entrei no site e no menu NEW SITES, o primeiro é este:

http://www.anahickmann.com.br

Da modelo Ana Hickman, linda!

Ela é de Santa Cruz do Sul, RS... minha cidade, conheço ela.

Gostei do site, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q sites de cidade tem q ter um ponto em especial com bastante destaque: o lazer q a cidade proporciona. com agenda de cinemas, eventos, parques e tudo o mais q se tiver pra fazer. pensou nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá alx,Concordo com você e penso nisso há 3 anos.Meu projeto é muito mais do que isso. No momento, meu conteúdo inicial terá (tenho prontas) mais de 100 matérias em 20 canais. 25 entrevistas, 20 colunitas, dezenas de artigos... enfim... tenho estudado muito e trabalho neste projeto há 3 anos... estou fazendo há 3 anos e ainda não acabei, porque não admito nada menos do q a perfeição.Não vou lançar até estar 100% preparado.Mas como eu disse, estou na identidade visual, algo muito complexo! Tenho 7 projetos e estou decidindo qual deles será o definitivo.Estou lançando tb novas formas de se anunciar, algo q ainda não existe, um formato de anúncio inédito... que você só consegue se tiver uma relação direta eocnstante com o anunciante, que é, acima de tudo, um amigo meu.Mas estou indo bem, sempre em frente.Valeu pelo seu comentário!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo tdeecken!Bom....saiba q se precisar de mim so dizer... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,Valeu pelas mensagens de vocês. Realmente, criar uma identidade visual não é um processo simples. Exige muito mas estou avançando e quando colocar no ar meu trabalho, postarei aqui para vcs avaliarem.Ao Fabio Matheus Lody, obrigado cara, quando me apertar aqui eu peço ajuda, valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.