Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabral

Iframe X Menu Pop-Up

Recommended Posts

Pessoal, Eu fiz um site e coloquei um IFRAME onde rola o conteudo e o menu superior eu criei um menu POP-UP pelo próprio Fireworks , o problema é que em Navegadores antigos , como por exemplo o IE 5.0 , o menu fica por trás do IFRAME e acaba não aparecendo.O site é o seguinte: www.ibmatadapraia.org.brTem como resolver isso , ou o site identificar o navegador do usuário e enviá-lo para um outro site sem o menu pop-pop e adaptado para o tipo do navegador?Valeu a força!RAFAELwww.vixcenter.com.br/teste/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,

Acho que posso te dar uma sugestão:

Isso é comum acaontecer com os browsers menos atualizados, dia destes li uma materia no site da macromedia que falava sobre isso e dava uma solução usando CSS, mas infelizmente perdi a URL.

O que você acha de colocar no inicio (capa) do site um aviso falando sobre resolucao (melhorvizualizado em tantos px) e sobre o browser (baixe gratuitamente o IE 6.0) .

Acabei de achar a URL aqui esta.

s||s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Babu , vou dar uma lida com calma....Eu até pensei em botar a mensagem , mas eu acho isso meio amador.... mas é a única solução mesmo...valeu.RAFAEL CABRALwww.vixcenter.com.br/teste/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.