Johnny 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Como eu faço um link para download de um arquivo???Obrigado !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 compacte o file com o Winzipfile.zipno botão:on (release) {getURL("file.zip");}espero que ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 use fscommand. sintaxe: fscommand("exec", "nome_do_arquivo.extensao")lembrando que o arquvo deve estar na subpasta fscommand, ou seja, se o seu projetor estiver em c:/pasta , o arquivo deve estar em c:/pasta/fscommand Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosemeire 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2003 E ai pessoal??? Eu estava lendo este post e to com uma dúvida, eu fiz um site para a minha sala e dentro eu teria que colocar varios downloads de apostilas só que eu não consigo. Será que alguem poderia me ajudar??? O site é: Cofresa Aguardo resposta!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 Opa...Esta pergunta é um pouco mais abrangente do que pensamos...No meu livro cito o System.Product - parâmetro não-documentado e muito interessante.Poderemos através dele acessar o Macromedia Central (que já existe) e vale a pena saber um pouco sobre...Este parâmetro permite, baixar, acessar, executar, instalar... etc.[]'s++ dauton janota ++www.des16n.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 legal janota ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites