Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mello

pagina não ficar no historico

Recommended Posts

OLÁ, PRECISO DA AJUDA DE VOCES.COLOQUEI OS ARQUIVOS DO MEU SITE EM UMA PASTA DENTRO DE UM SERVIDOR DE UM AMIGO MEU, PARA TER ACESSO A ASP E BD.FIZ UM REDIRECIONAMENTO ATRAVÉS DO RG3.NET.O PROBLEMA E QUE O ENDEREÇO NA BARRA DE NAVEGAÇÃO FICA NORMAL, MAS NO LOCAL ONDE SE DIGITA O URL AS PÁGINAS VISITADAS FICAM GRAVADAS CERTO ?E O ENDEREÇO QUE APARECE É O DO DOMINIO DO MEU AMIGO E NÃO O NOME DO MEU SITE NO RG3.NET.POR ISSO PRECISO DE UM CÓDIGO QUE FAÇA COM QUE AS PÁGINAS NÃO FIQUEM NO HISTÓRICO E ASSIM NÃO FIQUEM GRAVADAS NA BARRA DE ENDEREÇOS DO NAVEGADOR.SE ALGUEM SOUBER ALGO A RESPEITO, POR FAVOR COLOQUE O CÓDIGO AQUI.AGRADEÇO A TODOS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não é possívelMais tente usarResponse.Expires = 0Não é isto mais tena quem sabe B)

Compartilhar este post

Link para o post

SE FOR UTILIZAR RESPONSE.EXPIRES, O CÓDIGO CERTO É:Response.Expires = -1500Devido a problemas de tempo no servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

O endereço da página tu pode disfarçar fazendo uma página com frameset chamada default.htm com um só frame e dentro dele ir chamando as outras... Assim, na janela do browser sempre aparecerá "http://www.teu_endereco.com.br"De qualquer forma, o endereço das páginas internas ainda seria visto no histórico, mas é pra isso mesmo que ele foi feito...

Compartilhar este post

Link para o post

O endereço da página tu pode disfarçar fazendo uma página com frameset chamada default.htm com um só frame e dentro dele ir chamando as outras... Assim, na janela do browser sempre aparecerá "http://www.teu_endereco.com.br"De qualquer forma, o endereço das páginas internas ainda seria visto no histórico, mas é pra isso mesmo que ele foi feito...

Essa eh uma solução boa se for pensar em usuario leigo.. mas se ele quer esconder as paginas eh mais facil por restrições.. ou expira-las.. bem mais funcional

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.