Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cyber

Alguem conhece ou sabe o nome da fonte...

Recommended Posts

E ai beleza gente... to correndo atraz de uma fonte ela é aquela que aparece nas legendas finais dos filmes "quando acaba o filme" tipo quando aparece o nome da produtora, integrantes do filme, produção sonora entre outros... geralmente eles usam a mesma , ela eh uma fonte fina e comprida ... se alguem souber posta ai o nome dela ou onde pegar pois tava revirando o site dafont.com e quaze fiquei vesgo... "é muita coisa"falows entao gente... ahh... eu vi nao me lembro aonde uma imagem da capa de uma fita de video q tinha a mesma ,... assim q eu achar eu coloco ela aqui para facilitar!!... ufffaaa... cabei.. B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mano... aquilo não é padrão, cada filme tem uma fonte.

Geralmente são fontes bem simples mesmo... as padrões mesmo do windows resolveriam seu problema.

[]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma previa da fonte... caso alguem saiba o nome posta ai!!!

Imagem Postada

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi !!!É EMPIRE BTEU TENHO.....Marta.

oi Marta estou agradecendo a sua boa vontade .... mas quando postei a mensagem anterior com a imagem ... eu catei em um CD que veio junto com minha impressora e achei a tal da fonte... realmente é esta fonte... "EMPIRE BT" quando achei nem acreditei... pois faz muito tempo q estou correndo atraz.... evgraçado isso!!!........kkkkkkk.....Bom, agora ao Bruno_BSB... se cazo você quizer a fonte mesmo posta ai q eu te mando por email!Falows!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.